Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonair.sousa

Erro ao tentar instalar o moodle no servidor 000webhost

Recommended Posts

Aparece o seguinte erro ao tentar instalar o moodle no servidor 000webhost. Fiz a instalação como local no meu computador e deu tudo certo, quando fui fazer no servidor deu esse erro ai, copiei toda a pasta moodle que foi descompactada versão 3.4.1 e no servidor esta instalada a versão 7.0 php
Warning: require_once(/storage/ssd2/317/5072317/public_html/moodle/lib/phpminimumversionlib.php): failed to open stream: No such file or directory in /storage/ssd2/317/5072317/public_html/moodle/install.php on line 65

Fatal error: require_once(): Failed opening required '/storage/ssd2/317/5072317/public_html/moodle/lib/phpminimumversionlib.php' (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /storage/ssd2/317/5072317/public_html/moodle/install.php on line 65

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Guilherme Morete Felix
      Olá,
      Estamos upando arquivos em nossa plataforma via moodle, como base de regra, tais arquivos são em formato pdf.
      Temos como objetivo que o aluno apenas abra e visualize o documento, porém não consiga fazer o download, cópia, impressão ou algo no sentido mencionado.
      Caso não seja possível, uma saída secundária seria permitir a impressão dos arquivos com o cpf do aluno e um termo de compromisso como marca d'água.
      Alguém poderia me relatar se essas alternativas são possíveis, quais são as possibilidades e se alguma pessoa pode ajudar nesse aspecto? Desde já, muito obrigado!
    • Por Claudia França
      Estou com o moodle online e, preciso que os vídeos  "não listados" no youtube, não exibam menu dentro do meu ambiente, ao clicarem sobre ele com botão direito do mouse. Também preciso saber qual melhor <scritp> usar para limitar o numero de click por vídeo dentro do moodle.
        Como desativar que esse menu n apareça ?
       
       

       
      Limitar o video para um nuemro (X) de cliques.
       

    • Por alex7000
      Ola pessoal.
      Sou recem formado em Tecnico em Informatica (Etec) e desenvolvi um projeto em TCC voltado para Escritorio de Advocacia.
      E uns tempos pra ca, analisei que seria uma perda de tempo densenvolver o meu projeto(em site usando java), e vende-lo,
      entao, resolvi que, prefiro desenvolver ele com software livre e disponibiliza-lo baseado no Moodle e usar PHP.
       
      A duvida é, para quem ja tem experiencia em PHP:
      Como eu começaria a desenvolver esse projeto?
      Que frameworks usaria(ex: CakePHP,Codeigniter,Lavarel)?
      Como divulgaria esse projeto num site com forum criado por mim, disponibilizando o codigo a fim de disponibiliza-lo,sem custo para as empresas,advogados e programadores da area?
      Qual a melhor ideia?
    • Por GleissonHard
      Olá, sou novo por ak, estou tentando instalar o MOODLE mas não consigo abrir o seu instalador via web. Tenho o Easy PHP e o IIS instalados.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.