Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.