Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xtjoras

Delphi com ios simulator

Recommended Posts

Boa tarde pessoal tudo bem?

Estou me aventurando no mundo mobile, para android já consegui fazer todos os processos até publicar na loja, agora estou tentando no iphone.

Trabalho com delphi tokyo, já fiz o processo do paserver, esta comunicando ok, já compilo para osx do meu mac que esta com o high sierra atualizado, ultima versão xcode. quando tento  adicionar  no sdk manager o ios simulator, ele faz todo o processo, mas deixa no log a seguinte mensagem: 

Directory does not exist: /Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Platforms/iPhoneSimulator.platform/Developer/SDKs/iPhoneSimulator.sdk/System/Library/PrivateFrameworks/UIFoundation.framework/

 

Quando compilo o app, o mais simplesmpossivel só com uma label e um botao, ele transfere para o mac, abre o simulator e instala o app no simulator, só q o app abre e fecha, só aparece a tela de splash. Alguém tem uma dica pra me dar? Estou meio que perdido.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema e resolvi Instalando o simulador com versões do iOs abaixo de 11.4.

 

Abra o simulador, vá em Hardware -> Device -> Manage Devices -> Simulator. Clique no botão (+) para adicionar novos e escolha as versões que preferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.