Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por jrdesign
      Bom dia, sou novo em php, abaixo está a forma que estou tentando fazer, porém o email não está chegando. Não tenho acesso ao servidor para fazer os testes. 
      Após preencher o formulário com nome. e-mail e telefone... aparece para fazer o download e clicando em ok libera o dowload, mas não chega o e-mail com os dados preenchidos. 
      Hospedagem Locaweb.
       
      Obrigado a todos.
       
      <?php
      if(@$_POST['send'] == "true"){ // Se o form nao for preenchido ele nao ira enviar o email>>>
      // Aqui voce coloca o E-MAIL para onde sera enviado o EMAIL>>>>>>>>>
      $destinatario = 'meuemail@meuemail.com.br';
      //$destino ='meuemail@meuemail.com.br'; 
      $nome = $_POST['nome'];
      $telefone = $_POST['telefone'];
      $email = $_POST['email'];
      $headers  = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
      $headers .= "From: $destinatario - Baixou Cartálogo <meuemail@meuemail.com.br>\r\n"; // colocar o email da plocad.
      $fonte = "<font size=\"-1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\">";
      $msg  = "$fonte Você recebeu um e-mail de: $email <br>";
      $msg .= "<br> Nome: $nome <br> ";
      $msg .= "<br> Telefone: $telefone ";
      $msg .= "<br> E-mail: $email <br>";

      $envia = mail("$destinatario", "$msg", "$headers");
      if(@$_POST['send'] == "true"){
      if($envia){
      $statusde="<font color='#FF0000'> Aguarde o download iniciar!</font>";
      }else{
      $statusde="<font color='#FF0000'>Erro ao enviar, favor enviar novamente.</font>";
      }
      }

      if($envia){
      $statusde="<font color='#FF0000'>Aguarde o download iniciar!</font>";
      }else{
      $statusde="<font color='#FF0000'>Erro ao enviar, favor enviar novamente.</font>";
      }
      }
            
               if($envia) {
                                  echo "Agradecemos seu contato, Ok para iniciar o Download!";
                                  echo "<script>alert(\"Clique em OK para iniciar o Download!\")</script>";
                                  echo "<script>window.location = \"1.pdf\"</script>";
                              }
                              else{/*seu ouve algum erro...*/
                                  echo "<p><b>$nome</b><br />Ouve um erro no envio, desculpe-nos pelo transtorno!!!</p>";
                              }
                              
                      
      ?>
    • Por guialacerda
      Olá amigos, existe algum plugin que me permite criar um formulário de cadastro com as opções:
       
      -Nome
      -Cargo
      -Telefone
      -Email
       
      E a partir desse cadastro, seria possível enviar um email informando todos os cadastrados sobre reuniões, por exemplo?
    • Por szLeonardo
      Olá a todos,
      Estou com um problema no meu cadastro de usuário.
      A parte de cadastrar está sendo realizada corretamente e meu login também, o meu problema está é que tenho que cadastrar em uma tela, depois entrar em outra para validar e acessar.
      Gostaria que quando eu realizasse o cadastro já valida-se e entrasse direto, sem precisar ter que entrar na outra pagina e rodar o login.
       
      Segue meu cadastro que está funcionando:  
      //--Insere Registro   if(isset($_POST['cadastrar'])){     @$usuario      = trim(strip_tags($_POST['usuario']));     @$senha        = trim(strip_tags($_POST['senha']));     @$nivel_acesso = trim(strip_tags($_POST['nivel_acesso']));     $insert = "INSERT INTO cad_usuario (usuario, senha, nivel_acesso)                 VALUES (:usuario, :senha, :nivel_acesso)";   try{     $result = $conexao->prepare($insert);     $result->bindParam(':usuario',      $usuario, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':senha',        $senha, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':nivel_acesso', $nivel_acesso, PDO::PARAM_STR);     $result->execute();     $contar = $result->rowCount();   if($contar>0){     echo '<div class="alert alert-success">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Sucesso!</strong> O Usuario foi Cadastrado!</div>';          $_SESSION['autenticado'] = true;   }else{     echo '<div class="alert alert-danger">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Erro ao cadastrar!</strong> Não foi possível cadastrar o Usuario.</div>';   }}catch(PDOException $e){     echo $e;   }}   } }  
      Segue meu validador do usuário cadastrado que está funcionando: 
      <?php session_start(); include_once "connection/conecta.php"; $usuario = new Usuario(); try {   if($usuario->confere($_POST['usuario'],$_POST['senha'])) {     $_SESSION['autenticado'] = true;     $_SESSION['usuario'] = $_POST['usuario'];     header('location: principal.php');   } else {     $_SESSION['autenticado'] = false;     include_once "index.php";     exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Usuário ou senha incorretos. Verifique</div>");   } } catch(PDOException $p){   echo "Ocorreu um erro inesperado: ". $p->getMessage(); } ?>  
      Segue minha pagina principal aonde valida a $_SESSION['autenticado'] = false; 
      Mas só valida se passar na pagina index e passar pela validação a cima.
       <?php require_once("connection/conecta.php"); ob_start(); session_start();  if (@!$_SESSION['autenticado']){    include_once "index.php";    exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Para acessar o sistema você deve efetuar login</div>");  }     $logado = $_SESSION['usuario'];     $sql = "SELECT * from cad_usuario WHERE usuario = '$logado' and situacao = 'A'";     try{       $result = $conexao->prepare($sql);         $result->execute();       $contar = $result->rowCount();                if($contar =1){         $loop = $result->fetchAll();         foreach ($loop as $show){           $userLogado  = $show['usuario'];           $senhaLogado = $show['senha'];           $nivelLogado = $show['nivel_acesso'];         }       }       }catch (PDOWException $erro){ echo $erro;} ?>  
    • Por Mauricio Molina
      Ola,
       
      Estou montando um sistema de cadastro, esta funcionando corretamente, mas como redirecionar o usuário após o cadastro para a página de login?
       
      O formulário se comunica com esta página.
       
      <?php include_once 'config.php'; $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_STRING); $senha = md5($_POST['senha']); $query_usuario = "INSERT INTO superadmin (nome, email, senha) VALUES ('$nome', '$email', '$senha')"; mysqli_query($conn, $query_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ echo true; }else{ echo false; } Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.