Ir para conteúdo
Fillipe Graterol

Concurso de Roteiro de Jogos/ Game Schedule Contest

Recommended Posts

Texto em Português

Olá galera, eu gostaria de saber se existe algum concurso, de preferência brasileiro, que tenha como objetivo o desenvolvimento de jogos, mais especificamente o roteiro deles, pois eu gostaria de me tornar um criador mas ainda estou aprendendo as linguagens de programação e não conseguiria fazer um jogo em si, de preferência um concurso que seja esse ano, caso exista um em equipe e alguém esteja precisando de um roterista eu me ofereço.

Obrigado desde já.

Text in English

Hi guys, I would like to know if there is any competition, preferably Brazilian, that aims to develop games, more specifically the script of them, because I would like to become a creator but I am still learning the programming languages and could not make a game itself. Preferably a contest in 2018, and if someone needs a screenwriter , I offer myself.

Thanks in advance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/