Ir para conteúdo
Fillipe Graterol

Concurso de Roteiro de Jogos/ Game Schedule Contest

Recommended Posts

Texto em Português

Olá galera, eu gostaria de saber se existe algum concurso, de preferência brasileiro, que tenha como objetivo o desenvolvimento de jogos, mais especificamente o roteiro deles, pois eu gostaria de me tornar um criador mas ainda estou aprendendo as linguagens de programação e não conseguiria fazer um jogo em si, de preferência um concurso que seja esse ano, caso exista um em equipe e alguém esteja precisando de um roterista eu me ofereço.

Obrigado desde já.

Text in English

Hi guys, I would like to know if there is any competition, preferably Brazilian, that aims to develop games, more specifically the script of them, because I would like to become a creator but I am still learning the programming languages and could not make a game itself. Preferably a contest in 2018, and if someone needs a screenwriter , I offer myself.

Thanks in advance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

• Por Motta
      Tatuadores e empresas vão à Justiça para saber quem é o dono das tatuagens nos games
    • Por Adhara
      Olá, eu gostaria de saber se alguém pode me dar um help. Eu estou fazendo um jogo em AS3 e por algum motivo os Hit Test Object não estão funcionando.

O código é este, até onde sei não tem nenhum erro:

if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao)) {
                  this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;            
                  this.gotoAndStop("parado");
                  MovieClip(parent).moeda.visible = true;
                  MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
      }
      if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao2)) {
                  this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;
                  this.gotoAndStop("parado");
                  MovieClip(parent).inscrita.visible = true;
                  MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
      }

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
    • Por TheBonesCodes
      Ola pessoal, estou  desenvolvendo uma aplicação para desenvolvedores de games, por isso estou fazendo uma pesquisa, se puder me ajudar na pesquisa agradeço. 
      basta responder este formulário  não leva 1 minuto . https://goo.gl/forms/p9HTHTDuIDX3yZZH3 
    • Por nandobr22
      Oi, estou querendo desenvolver um jogo de simulação de construções e gerenciamento de cidade, como simcity, wonder zoo, green farm. Esses jogos que você tem que comprar, construir, ganhar moedas. Sou novo no ramo da criação de jogos, mas tenho experiência em programação web/mobile, design. Gostaria de saber qual melhor engine para esse jogo e algumas dicas também, seria bem útil Quero uma engine simples, afinal o objetivo do jogo é ser simples, quem poder indicar um curso também agradeço

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.