Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Douglas Fabiano

Freelancer

Pergunta

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.


    • Por eduardarbal
      Não preciso mais.
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por Rodrigo Vequi
      Galera, tenho 30 anos e sempre gostei muito da área de marketing, publicidade, criação e desenvolvimento, principalmente quando relacionado ao ambiente web. Fiz alguns cursos por entusiasmo mas nunca trabalhei na área de fato pois trabalho em uma empresa de outro ramo a 10 anos. Por sempre ter tido uma certa estabilidade e um ótimo salário nessa empresa, nunca me passou pela cabeça largar tudo pra mudar totalmente o meu ramo profissional. Mas eis que a vida nos dá umas rasteiras e com elas surgem algumas possibilidades. 
       
      Essa empresa que trabalho vai encerrar as atividades dentro de 6 meses e todo dia acordo com o pensamento que essa é a hora de mudar, mas tenho um pouco de receio quanto a idade e falta de experiência na área. 
       
      Queria saber da galera que está no ramo da possibilidade de conseguir ter certo sucesso na área, haja visto que serei apenas um iniciante. Minha idéia é ser freelancer e pelo menos por enquanto não estou muito preocupado com retorno financeiro a curto e médio prazo porque tenho uma certa gordurinha pra queimar. Minha prioridade é fazer bons trabalhos pra poder ter alguma chance no mercado.
       
      Espero que possam esclarecer um pouquinho uma mente inquieta. 
       
       
       
    • Por lilian.cunha
      Boa tarde pessoal!
       
      Gostaria de dicas para me tornar uma programadora freelancer em PHP.
      O que começar estudando e onde procurar trabalhos.
       
      Obrigada!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.