Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BelleFisio

[Resolvido] Exibir conteúdo somente após o carregamento da pagina

Recommended Posts

Olá! Boa noite.

 

Pessoal,  gostaria de saber se é possível exibir o conteúdo das páginas de um site em php somente após ser carregado todos os elementos?

 

Como é um site "meio pesadinho", ao carregar a página, alguns elementos aparecem fora de lugar e gostaria que os usuários somente vissem a página quando estiver tudo carregado (na posição certa). 

 

Eu tentei alguns códigos que encontrei em pesquisas, mas não "funcionaram" (não sei se é porque estou colocando em locais errados no código, ou se falta implementar algo), pois não tenho conhecimento em programação.

 

Abaixo um  de códigos de um exemplo  que utilizei (mas não modificou nada na minha página):

<script type="text/javascript">
        // Este evendo é acionado após o carregamento da página
        jQuery(window).load(function() {
            //Após a leitura da pagina o evento fadeOut do loader é acionado, esta com delay para ser perceptivo em ambiente fora do servidor.
            jQuery("#loader").delay(2000).fadeOut("slow");
        });
</script>

 

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Javascript

<script type="text/javascript">
    document.addEventListener('DOMContentLoaded', function () {
        alert('Todo conteúdo do arquivo foi carregado pelo navegador');
    });
</script>

ou jQuery

<script type="text/javascript">
    document.ready(function () {
        alert('Todo conteúdo do arquivo foi carregado pelo navegador');
    });
</script>

Coloque um desses códigos em qualquer lugar do index, só será executado quando o DOM estiver completamente carregado.

 

Dicas:

Spoiler
  • Reveja a estrutura de sua página
  • Prefira não utilizar plugins (na verdade nunca use)
  • Utilize códigos CSS e JS minimizados.