Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por sergrjunior
      Boa tarde pessoal, 
       
      Espero que estejam todos bem, vim aqui tentar tirar uma dúvida, deis de já agradeço quem puder me dar um help.
       
      Tenho um cliente que estou para pegar que precisa de um site institucional (até aqui nada fora do normal), 
      porem o mesmo já tem um site hoje mais defasado, que puxa o conteúdo do blog, de um outro site.org, basicamente, só preciso copiar o mesmo conteúdo do blog que é postado nesse site .org par ao site que vou desenvolver em wordpress para o blog.
       
      Alguém já fez isso, ou sabe o caminho? (plugin, api, conteúdo para estudo) 
      Qualquer conteúdo é valido, obrigado deis de já! 
    • Por Wesley Alves barnosa
      Desenvolvi um site para vender palestras o https://palestraparaprofessores.com.br, já tenho algum trafego, mas esta muito abaixo do que espero. Álguem aqui pode me ajudar a entender melhor o que preciso fazer para vender minhas palestras.
       
      Se puderem me ajudar com dicas ficarei grato!
      Obrigado
    • Por jonatanr
      Olá pessoal.
      Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
      Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

      Grato.
    • Por RodrigoWD3
      Boa tarde pessoal estou com uma dúvida, seguinte estou criando uma pagina de blog para teste de url amigável ja configurei o .htaccess  , o banco de dados , as postagem com slugs , o problema e que só consigo exibir a noticia completa quando ha uma categoria exemplo .
       
      O site exibe assim :  meusite.com.br/noticias/post-da-noticia/   
      Queria desse jeito: meusite.com.br/post-da-noticia/
       
      porem não queria exibir a categoria noticias, pois os posts vão esta na index
      vou colocar o código da index, acredito que a configuração seja nela
       
      INDEX.PHP
      <?php include "admin/conexao.php"; require_once("include/header.php"); @$url = $_GET['url']; $urlE = explode('/',$url); @$arquivo = $urlE['0']; @$post = $urlE['1']; $paginas = array('empresa','noticias','categoria','contato'); if(isset($post) && $post != ''){ include "single.php"; }elseif(isset($arquivo) && in_array($arquivo, $paginas)){ include "$arquivo.php"; }elseif(isset($arquivo) && $arquivo == ''){ include "home.php"; }else{ include "categoria.php"; } require_once("include/footer.php"); ?>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.