Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • -1
Visitante

Como eu faço para SAIR DESTE FÓRUM ???

Pergunta

Visitante

Todos os serviços da internet devem permitir a EXCLUSÃO da conta, afinal temos todo o direito de divulgar ou NÃO divulgar informações a nosso respeito. A privacidade é um direito de qualquer cidadão. Até agora o único serviço que eu conheci que não permite a exclusão da conta é este. Devo acreditar que os programadores daqui não tem tempo ou competência para criar uma página e um script de exclusão. Posso fazer este serviço para vocês (preço módico). Eu participo deste fórum a quase um ano e posso dizer que meu conceito sobre este serviço era muito maior quando eu não era integrante. Fiz vários tópicos e perdi muito tempo devido a erros e falhas técnicas, tinha de repetir as operações várias vezes pra uma vez dar certo. Um certo dia a formatação do código NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, mesmo assim eu postei porque precisava fazer a pergunta. O que aconteceu? Um sujeito chamado Alaerte Gabriel ZEROU a minha reputação por causa da NÃO formatação do código, sendo que eu não tinha culpa nenhuma da formatação não estar funcionando naquele dia, era um problema técnico de vocês. Agora eu quero sair desse fórum. Não quero meu nome e meus dados expostos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos_imasters
      Prezados membros da comunidade,
      O valor desse fórum reside em sua diversidade de opiniões e conhecimentos.
      como membros ativos, todos nós desempenhamos um papel crucial na manutenção desse espaço.
      A ausência de atualizações e moderação ativa pode minar a qualidade das discussões, afastar novos membros em potencial e até mesmo enfraquecer a coesão da nossa comunidade.
      Portanto, é fundamental agir agora e retomar o controle sobre o destino do fórum que tanto estimamos.
       
      Podemos não ter o poder formal da administração, mas temos a paixão, o conhecimento e o desejo de ver este espaço prosperar, peço a todos Vamos continuar compartilhando nossa experiência e sabedoria. Cada postagem, por menor que seja, contribui para o enriquecimento do fórum.

      Que nossas discussões não sejam apenas reflexões do passado, mas também olhares atentos para o futuro. Questione, argumente e inspire,juntos, temos um poder formidável. Conecte-se com outros membros, colabore em projetos e mantenha a chama da comunidade acesa.

      Juntos, podemos revitalizar nosso fórum e lembrar à administração a importância deste espaço
       
      À medida que cada um de nós se compromete a fazer sua parte, podemos superar a inatividade e transformá-la em um novo começo. Nossas ações podem inspirar, conectar e lembrar a todos nós por que este fórum é tão valioso.
    • Por Chad
      Olá a todos,
       
      antes de tudo gostaria de dizer que não sei se essa é a área correta, caso não seja peço encarecidamente a algum moderador que mova para a área correta, agradeço a compreensão desde já. Dito isso vamos a minha dúvida.
       
      Eu gostaria de saber se é possível revelar os membros anônimos de um fórum, existe uma coluna onde mostra todos os membros do fórum e outra que divide entre os membros não anônimos onde mostra o nome do membro e o que ele está visualizando no fórum e outra onde mostra a quantidade de membros anônimos mas sem mostrar o nome. Minha dúvida é, eu conseguiria pegar a variável que carrega os nomes e revela-la (desculpa pela leiguice)?
       
      Abaixo vou deixar uma imagem para melhor compreensão.


      Agradeço a ajuda de todos.
    • Por Mittermeyer
      Olá gostaria de saber quais são os conhecimentos que devo saber para desenvolver um fórum.  Quais tecnologias que voces recomendam para o desenvolvimento.
    • Por cancels
      Boa noite, alguém poderia me da uma força.
       
      eu tenho um fórum na mihaa hospedagem e de uns dias pra cá ele começou a dar uns problema de carregamento.
       
      antes eu entrava na pagina ja carregava agora fica uma década pra carregar e tem vez que ate da error como se foce internet.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.