Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rui PG
      Boa tarde, Pessoal"

Sou iniciante em SQL, em uma tabela do nosso BD tempos um campo que possui o registro com as informações do paciente concatenado com uma serie de valores que não precisamos.
      Como eu faço, para montar uma select para extrair desse registro apenas o que está entre aspas?

O meu registro está assim:
      a:28:{i:18;s:13:"Sérgio silva";i:19;s:11:"1199900001";i:20;s:0:"n/i";i:21;s:0:"n/i";i:23;s:15:"Amil One Health";i:24;s:0:"n/i";i:27;s:0:"n/i";i:31;s:1:"2";i:32;s:0:"n/i";i:33;s:1:"2";i:34;s:0:;}

Eu preciso dele assim:
      "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";

Observação, esses monte de valores a:28: ...etc... eles mudam, não são valores fixos, se fossem até usaria o replace, mas são vários valores.

Depois que eu chegar nessa mineração: "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";
      Como eu faço para alocar cada valor em campo campo qualquer, pode ser uma tabela temporária, tipo assim:

|nome           |campo 1        |Campo 2 |Campo 3 |Campo 4               |Campo  5 | .....
      |Sérgio silva|1199900001|n/i              |n/i              |Amil One Health|n/i               |n/i|2|n/i|2| .....

Muito obrigado amigos

• By Bobrinha
      Olá, estou com um probleminha e não estou achando uma solução amigável e agradeço desde de já qualquer ajuda.

Bom ao usar o php com o file_get_contents e buscar a URL https://www.udemy.com/api-2.0/courses/2064455?fields[course]=title,headline,price ela me retorna o price ou seja o preço em dolar, no entanto se eu jogar essa URL no navegador diretamente ela retorna o valor em real.

O mesmo acontece se eu jogar no jquery com ajax e puxar a url no meu pc e no servidor web o preço fica em dolar mais se jogar diretamente no navegador fica em real o valor 

Alguém saberia por que? 
    • By Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • By ammorei
      Oi Pessoal, blz?!?!?

Estou precisando da ajuda de vocês novamente.
      Alguém poderia analisar meu código e verificar o que estou fazendo errado. O código abaixo só me retorna 0, sendo que se eu der o mesmo comando no MySQL ele me mostra os valores.

<?php $con=mysqli_connect("localhost","root","root1","retencao_alunos"); mysqli_set_charset($con, 'utf8'); // Check connection if (mysqli_connect_errno()) { echo "Falha na Conexão com o BD: " . mysqli_connect_error(); } echo "<h2>WHILE</h2>"; $m = 1; while($m<=12) { $sel = "SELECT count(*) AS quant FROM retencao WHERE ano=2018 AND month(data)='.$m.'"; $sql = mysqli_query($con,$sel); $row = mysqli_fetch_array($sql); $tot = $row['quant']; echo $tot; echo ", <br>"; $m++; } mysqli_close($con); ?> Lembrando que sou iniciante, então fiquem a vontade para sugerir melhorias.
      Fico no aguardo... Obrigado!!
    • By Pedro Tavares
      Olá.
       Me formei recentemente em Design Gráfico e tive matérias de desenvolvimento web e desenvolvi meu próprio site portfólio. Me sinto minimamente preparado para desenvolver um site. Fui solicitado para fazer um hotsite, front e Backend e não faço a menor ideia de qual valor cobrar. Podem me ajudar dizendo qual valor vocês cobram para um hotsite, one Page?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.