Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kemily
      Eu preciso de ajuda para poder publicar meu site.
      O professor mandou faze-lo em HTML e CSS e eu fiz mas eu não sei postar e manter as imagens.
      Quando consegui postar as imagens não foram junto.
      O link q consegui fazer sem as imagens ficou assim:

http://hyundai.droppages.com/
    • By Kemily
      <? php /* 1 - Faça uma função que recebe 3 numeros e faça a média aritmética desses números e retorne o resultado. */ if (isset ($_POST['enviar'])); $valor1 = $_POST['valor1']; $valor2 = $_POST['valor2']; $valor3 = $_POST['valor3']; $media = ($valor1 + $valor2 + $valor3) / 3; endif; ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset = "Utf-8"> <title> Cálculo da média aritimética</title> </head> <body> <form method="post" action=""> <br> <label>Primeiro valor: </label> <input name="valor1" type="text"> <br> <label>Segundo valor: </label> <input name="valor2" type="text"> <br> <label> Terceiro valor: </label> <input name="valor3" type="text"> <br> <br> <button type="submit" name="enviar"> Calcular Média </button> <button type="reset"> Limpar </button> <br> <br> Valor da Média <? php echo "A média equivale a:<br>" . $media . " - "; ?> </form> </body> </html> Alguém pode me ajudar?
      Eu estou fazendo este programa para calcular a média aritmética de três número que serão digitados pelo usuário.
      Porém não estou conseguindo fazer o resultado ser apresentado na tela.
      Nem o ultimo "echo" aparece só o " " . $media . " - "; " literalmente é isso que aparece onde deveria mostrar o resultado.
      Sou iniciante na área de php e se puderem ajudar agradeço. 
    • By danicarla
      Olá pessoas,

Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas,  O problema é que o conteúdo vem do banco de dados,  e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Meu cód está assim:

header {font-family:Arial;font-size: 22px;color: #000;text-align: center;} footer {font-family:Arial;font-size: 10px; color: #CD090C;text-align: center;} article {font-family:Arial;font-size: 14px; color: #000;text-align: justify;} @page {size: A4;margin: 11mm 17mm 17mm 17mm;} @media print { header {position: fixed;top: 0;} footer {position: fixed;bottom: 0;} article {position: relative;top:40px;} .content-block, p {top:40px;page-break-inside: avoid;} html, body {width: 210mm;height: 297mm;} } E no HTML

<header>CABEÇALHO</header> <article>Conteudo.. texto.. etc..</article> <footer>Texto do Rodapé</footer>  
    • By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.