Jump to content
tony_lu

Simular Parcelas do PagSeguro

Recommended Posts

Ola pessoal, estou integrando o checkout transparente do Pagseguro e me surgiu uma duvida, quero colocar um campo onde o usuario pode colocar o numero de parcelas, mas precisa aparecer os valores, e como vou saber o valor exato das parcelas que tiver juros?!

Vi em algumas lojas virtuais que existe essa opção de aparecer as parcelas com os valores, alguem pode me ajudar?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By yale03
      Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.
      Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.
    • By Chead
      Montei um formulário aqui usando método post, só que não sei como link ele com o pagseguro quando a pessoa clicar no botão INSCREVER-SE e abrir a janela do pagseguro com o link certo.
      Alguém sabe como fazer?
    • By guinigri
      Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
      Exemplo:

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

Segue os Codigos:

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">                          <div class="form-group">          Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">             <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />         </div>                                     <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">             <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>                        </button>                                  </form>                          <?php             if($_POST):?>                 <div class="row">             <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">                                  <?php             $frete = trim($_POST['frete']);             //echo "<h3>{$frete}</h3>";               require_once 'frete.php';             $table = frete( $frete );               echo $table;?>                                </div></div><?php     endif;//POST                              ?> --> API DO PAGSEGURO:
      <form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">                        <!-- Campos obrigatórios -->           <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">              <input name="currency" type="hidden" value="BRL">             <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->         <?php              $i = 1;         do{             foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {                 $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");         $exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);                 $prod = $exi['produto'];                 $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');                          ?>                   <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">                   <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">                   <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">                   <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">                                                   <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">         <?php         $i++;              }                      } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>                     <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)                                    <!-- Informações de frete (opcionais) -->           <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI) Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

• By maruanbredoff
      Bom dia pessoal. Estou com um problema no meu sistema.
      Eu tenho o seguinte Codigo para fazer o calculo das parcelas. Funciona perfeitamente mas tem algumas situações que não resolve como é o caso do mes de fevereiro que tem 28 dias e nos meses que não tem 31 dias. Alguem pode me ajudar seguindo o padrao deste codigo como faria para contornar essa situação?
      <?php while($qtdparcelas >0) { // realiza a gravação no banco de dados $data = $ano.'/'.$mes.'/'.$dia;// iguala a data a data da venda //$sqlinsert ="INSERT INTO contas_receber (idparcelas, parcela, idcliente, idmovimento, vencimento, valor, idsituacao) VALUES (null, '$parcela', '$idcliente', '$idmovimentoprox', '$data', '$valor_parcela','1')"; //mysqli_query($con,$sqlinsert) or die(mysqli_error($con)); $parcela++; if ($mes<12){ $mes++; }// adiciona +1 a variavel mes else{ $mes = 1; $ano++;} echo $data; ?><br> <?php } Tentei fazer desta forma aqui mas não funcionou $qtdparcelas=$qtdparcelas-1;// subtrai 1 a variavel parcela if(($dia=31) && ($mes=4) && ($mes=6) && ($mes=9) && ($mes=11)){ $mes++; $dia=30; } elseif($mes=2 and $dia >28){ $dia=28; }  
    • By guilhermetb
      Ola, Bom dia!
      Estou em duvidas referente a qual gateway de pagamento utilizar.
      Fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida entre moip(wirecard) e pagseguro
      moip:
      - Checkout customizado e intuitivo utilizando o e-mail realizando maior conversão.
      - Tem um custo maior por operação 5,49% + R$0,69
      - Até onde eu analisei as pessoas que utilizam reclamam do alto índice de chargeback
      - Tem um maior numero de conversão devido analise automática e manual da operação.
      - Tem checkout transparente.

pagseguro:
      - Tem um menor custo na operação 4,99% + R$0,40
      - Suporte ao modulo para magento depende da comunidade desta forma a implementação é mais complicada.
      - Possível adicionar o paypal no checkout como método de pagamento.
      - É necessário utilizar um checkout OSC instalado e configurado a parte para ter tratativa nos campos e melhoria no layout
      - Referente ao chargeback aparentemente o risco fica com eles porem isso diminui a taxa de conversão pois mais transações são negadas.
      - Tem checkout transparente

Alguém pode me ajudar nesta duvida ou acrescentar algo?
      Qual dos dois devo escolher?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.