Ir para conteúdo
gianp

Erro ao salvar [APTANA STUDIO]

Recommended Posts

Boa tarde, estou acessando o servidor pelo ftp com o aptana, porém começou a aparecer o erro abaixo, ele nem chega a salvar o arquivo.

Erro: Aptana opening file for write failed

https://prnt.sc/j62v82

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem futuramente passar por isso, o erro acontece pois você não tem permissão para realizar commit no arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Cesar Melo
      Olá, Não sei se essa minha questão é válida aqui nesse fórum, mas vou tentar.
      Estou tentando utilizar o Eclipse para conectar à um host para desenvolver um site em PHP.
      Atualmente uso o Aptana Studio para realizar essa conexão, onde ele me permite fazer conexões SSH e anexar um arquivo de chave publica.(Arquivo.ppk).
      Gostaria de fazer esse mesmo processo no Eclipse, já baixei o plugin Remote System Explorer e consegui iniciar a conexão.
      Porem ao iniciar a configuração de conexão, não encontrei nenhuma opção de selecionar uma chave publica. Mas notei que ao tentar acessar, o sistema apresenta uma mensagem e pede para criar um arquivo de chave publica numa pasta chamada ".ssh" no perfil do meu usuário do Windows.
      Blz, porem dá erro de autenticação quando o próprio sistema gera esse arquivo "known_hosts".
      Já tentei copiar o conteúdo criptografado do meu arquivo.ppk(que funciona com putty, aptana, winscp) no arquivo que o Eclipse gera: "known_hosts", mas não funciona. Tentei gerar novamente o arquivo .ppk e exportar novamente mas sem sucesso.
      Alguem tem algumas dicas ou orientações pra me ajudar a resolver esse problema??
      Desde já, obrigado!!!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.