Ir para conteúdo
fvaladao

Select dinâmico para site sobre saúde

Recommended Posts

Oi Pessoal. Primeiramente parabéns por compartilhar o conhecimento de vcs. Segundamente me perdoem pela ignorância. Alguém poderia por favor me enviar um arquivo.zip para eu testar esta possibilidade de Select dinâmico???
Minha situação é:
Sou médico pediatra e até pouco tempo usava um app para me dar padrões laboratoriais de normalidade por faixa etária (todos os padrões de normalidade mudam conforme a idade e o sexo do paciente). O desenvolvedor do app simplesmente deixou de fazer update desde o iOS novo. Consegui extrair o banco de dados deste app (que foi feito com dados públicos - diga-se de passagem) e estou pensando em montar algo como um "site" - que seja absolutamente público e consultável por qualquer pessoa (pretendo traduzir tudo para o português na unha mesmo!!).
Dividi o banco de dados em várias tabelas (quem quiser me ajudar eu posso enviar as tabelas) e preciso de algo que me ajude a caminhar de 
Neste sentido, minha idéia é:

Categorias principais (tabela main_category):
id    titulo
1    Adolescent Data
2    Basic Vitals
3    Cardiology
4    Development
5    Endocrinology
6    Nutrition
7    Hematology
8    Labs
9    Prevention
10    Resuscitation
11    Trisomy 21
12    Vaccines

Esta tabela, cria um Select que ao ser clicado me dá todas os ítens da categoria acima (conforme a imagem abaixo).
Na página inicial usaria este:
select-principal.png
Nas paginas secundárias este:
select-1.png 
select-1-selected.png
A partir de clicar em cada ítem, o passo seguinte seria montar uma caixa de seleção por idade e sexo (conforme a imagem abaixo).
idade-e-sexo.png
Com Categoria + Idade + Sexo o banco de dados consegue buscar a "row" específica e exibir os dados num padrão pré-estabelecido. 
Abaixo vcs vão ver a imagem do produto final e logo abaixo eu vou colocar o que seria o padrão pré-estabelecido:
No iOS o resultado inicial é exibido assim: