Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite professora, gostaria de tira duas  duvidas em relação a C, a primeira é que tenho que comparar um vetor de char com outro, para que onde tenha uma letra igual ele fique na posição ex Char letra [2] [26]={'a','b,'c'}, o segunda seria uma frase onde se tive essas letras ele ia comparar, só que essas letras iam ser comparadas com relação ao numero iguais que se repete as letras, não sei se a senhora me entendo. A segunda duvida é como salvar isso e mostra a frase, como se fosse uma descriptografia. tem como fazer isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Roberto Paes
      System.Diagnostics.Process process = new System.Diagnostics.Process(); System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo = new System.Diagnostics.ProcessStartInfo(); startInfo.WindowStyle = System.Diagnostics.ProcessWindowStyle.Hidden; startInfo.FileName = "cmd.exe"; startInfo.Arguments = "/C start copy " + Application.StartupPath + @"\launcher\Sanchez.Patcher.exe " + Application.StartupPath; process.StartInfo = startInfo; process.Start(); Oi pessoal, Boa noite. Me chamo Roberto e estou tendo problemas em usar o cmd com o c#. O meu código funciona perfeitamente, mas eu não consigo ocultar a janela do cmd. Bom, apresentado o meu problema. Espero que possam me ajudar.

• Por avner.max
      Preciso desenvolver um simulador de cache, onde eu consiga testar o desempenho de algoritmos de ordenação (Quick sort, Selection sort e Bubble sort) em relação a memória cache e imprimir a taxa de Cache Miss e Cache Hit de leitura e gravação de cada um dos três algoritmos.
      Minha dúvida é, como fica o algoritmo de ordenação nesse caso?

São passados para a escolha do usuário os seguintes dados: Quantidade máxima de palavras na cache (tamanho da cache), quantidade de palavras por bloco, tipo de mapeamento, tipo de associatividade, política de substituição e política de escrita.
      Preciso fazer o algoritmo de ordenação cumprir cada um deles, quando for ler/gravar no vetor que representa a cache e no vetor que representa a memória. Porém não estou conseguindo imaginar como deve ficar o algoritmo de ordenação.

Se alguém puder me dar uma luz, iria ficar muito agradecido!
      Grande abraço a todos.
    • Por flavionorvel
      Elabore um algoritmoem Linguagem C,quereceba via teclado um vetor de 100 posições de números inteiros e positivos. O algoritmo deve validar corretivamente durante a entrada do vetor do para que não tenha número repetido. Após a entrada, processar e mostrar: 
      a) O vetor em sua forma de entrada com a validação;
      b) Qual o maior número e qual posição (índice do vetor) ele aparece (original de entrada);
      c)  Esse mesmo vetor ordenado crescente (do menor número para o maior);
      d)  O valor da média aritmética destes elementos; e) Qual percentual de número pares em relação ao total geral de números informados.
      Observação1:
      1)  Usar a diretiva “define” para possibilitar escolhermos a dimensão do vetor, facilitando os testes (as simulações);
      2) Importante lembrar que Para verificar se um número é “PAR” utilizamos a função MOD, e para esta função funcionar, o número deve ser do “TIPO INTEIRO”.

• Por DrDjou
      Boa tarde pessoal estou com muita dificuldade para fazer esse códigos:
      1) Cléo Kuhn contratou você para desenvolver um programa (utilize funções) que leia a quantidade de chuva em milímetros, por dia durante um mês. Sabendo que, podemos ter meses com 28, 30 e 31 dias, (ignorando o ano bissexto). Primeiramente deve ser possível informar o mês que deseja lançar as informações, depois deve ser possível informar a precipitação diária de chuva. Após a inserção dos dados deve ser possível verificar a média mensal de precipitação em milímetro, quantidade de dias que choveu, e a quantidade de dias que não choveu.
      este já começei:
      #include<stdio.h>
      #include<stdlib.h>
      int main(void){
          int mes,a,b,c,m,soma=0,i;
          printf("Digite o mes que voce quer informar a chuva:\n");
          scanf("%d",&mes);
                  if(mes=1,mes=3,mes=5,mes=7,mes=8,mes=10,mes=12){
                      for(m=0;m<=31;m++){
          printf("Milimetros de chuva\nse nao choveu digite'0'.Dia %d:",i);
          scanf("%d",&m);
          }
                  if(mes=4,mes=6,mes=9,mes=11){
                      for(m=0;m<=30;m++){
          printf("Informe quantos milimetros choveu neste dia se nao choveu digite'0':\n");
          scanf("%d",&m);
          }
                  if(mes=2){
                      for(m=0;m<=28;m++){
          printf("Informe quantos milimetros choveu neste dia se nao choveu digite'0':\n");
          scanf("%d",&m);
          }    if(m>=0)
                          Printf("Não choveu");
                          scanf("%d",&a);
                          if(m<0)
                          Printf("Choveu");
                          scanf("%d",&b);
          a=soma+m;
           b=soma+m;
                      printf("choveu %d, nao choveu %d.",b,a);

}                                    

system("pause");
                      }}}

2) (2 pontos) Implemente um programa que utilize funções para calcular o valor a ser pago no acerto de uma prestação de conta. O programa deverá solicitar ao usuário o valor da prestação e o número de dias em atraso e passar estes valores para a função que calcula o valor a ser pago, e devolverá este valor ao programa que a chamou. O programa deverá então exibir o valor a ser pago na tela, e deverá voltar a pedir outro valor de prestação e assim continuar até que seja informado um valor igual a zero para a prestação. Neste momento o programa deverá ser encerrado, exibindo o relatório do dia, que conterá a quantidade e o valor total de prestações pagas no dia. O cálculo do valor a ser pago é feito da seguinte forma. Para pagamentos sem atraso, cobrar o valor da prestação. Quando houver atraso, cobrar 2% de multa, mais 0,2% de juros por dia de atraso.
    • Por enzofornetti
      Olá pessoas. Estou começando em programação, c++. Fui tentar realizar um loop em uma programação antiguinha minha. Mas, no final, o programa não "usa" o scanf e volta para o começo. Podem me dizer o problema? Já agradeço a paciência aushuahs

#include <stdio.h>
      #include <conio.h>
      #include <stdlib.h>
      #include <math.h>
      int main()
      {
          float v;
          float i;
          float r;
          char op,ob;
          int banana = 1;

while(banana = 1)
          {

printf("Eae meu brother, o que deseja calcular?\n\nCorrente - digite 'i' e pressione Enter\nDDP - digite 'v' e pressione Enter\nResistencia - digite 'r' e pressione Enter\n");
          scanf("%c",&op);

if(op == 'v')
          {
              printf("Resistencia: ");
              scanf("%f", &r);

printf("Corrente: ");
              scanf("%f", &i);

v=r*i;

printf("DDP: %0.8f",v);

printf("\nEletro > Info > Mecanica");
          }
          else
          {
              if(op == 'i')
              {
                  printf("DDP: ");
                  scanf("%f",&v);

printf("Resistencia: ");
                  scanf("%f",&r);

i=v/r;

printf("Corrente: %0.8f",i);
              }
              else
              {
                  if(op == 'r')
                  {
                      printf("Corrente: ");
                      scanf("%f",&i);

printf("DDP: ");
                      scanf("%f",&v);

r=v/i;

printf("Resistencia: %0.8f",r);

}
                  else
                  {
                      printf("Brother, recomece");
                  }
              }

}
          printf("\n\nDeseja calcular novamente?\n\nn - Nao\ns - Sim\n");
          scanf("%c",&ob);

if(ob == 's')
          {
              banana = 1;
          }
          else
          {
              banana = 2;
          }
      }
      }

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.