Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Milena Ruppenthal

Calculo de horas trabalhadas.

Recommended Posts

Proponha um programa que receba um número inteiro correspondente às horas trabalhadas por um determinado funcionário em uma semana. A partir deste valor, o programa deve calcular e mostrar na tela o salário semanal deste funcionário, sabendo que ele ganha R$ 50,00 por hora. Além disso, sua carga horária mínima é de 30 horas por semana. Caso ele trabalhe mais de 30 horas, até 40 horas, as horas excedentes são consideradas horas extras, devendo sofrer um acréscimo de 20%. Caso ele trabalhe mais de 40 horas, as horas excedentes também são consideradas horas extras, devendo sofrer um acréscimo de 50%. Além disso, nenhum funcionário pode trabalhar mais de 50 horas em uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Pinduca1
      Bom dia! queria saber como consigo eliminar itens de uma estrutura de pilha ate agora só sei adicionar itens automático preciso disse com urgência
      #include <iostream> #define tamanho 5 using namespace std; int d; struct Pilha { int topo; int item [tamanho]; }; void iniciaPilha(Pilha &p){ p.topo = -1; } bool pilhaVazia (Pilha &p){ if (p.topo == -1){ return true; } else { return false; } } bool pilhaCheia (Pilha &p ){ if (p.topo == tamanho-1){ return true; } else { return false; } } void empilha(Pilha &p, int valor){ p.topo ++; p.item[p.topo]= valor; } int desempilha(Pilha &p) { return (p.item[p.topo--]); } int main (){ Pilha s; iniciaPilha(s); //verifica se esta vazia if (pilhaVazia(s)) cout << "Pilha vazia" << endl; else cout << "A Pilha nao esta vazia" << endl; for (d=0; d<tamanho; d++){ //Verifica se esta cheia if (pilhaCheia(s)) cout << "A Pilha cheia" << endl; else empilha(s,(d+2)); cout << "Item empilhado: " << (d+2) << endl; cout<< "O topo da pilha: " << s.topo << endl; system("pause"); } for (d=0; d<tamanho; d++){ //Verifica se esta cheia if (pilhaVazia(s)) cout << "A Pilha vazia" << endl; else cout << "Item desempilhado: " << desempilha(s) << endl; cout<< "O topo da pilha: " << s.topo << endl; system("pause"); } return 1; }
    • Por MatheusFenix
      Essa noite eu estava com um problema ao carregar todos os tokens para o meu sistema postador do facebook, porem ja foi resolvido.
      Preciso de alguem que possa colocar no sistema a opcao de selecionar todos os tokens e todos os grupos de uma so vez para que o sistema publique em todos os grupos do facebook.
      O sistema ja esta pronto, porem falta somente essa opcao de selecionar todos e postar em todos.

      O sistema para que voces vejam é esse aqui....
      http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
      usuario admin
      senha jose1512

      PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 
       
      Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus
    • Por Mewmew
      Bom dia!
       Teria como alguém me ajudar? 
      Sou bem iniciante nos códigos e acabou me surgindo uma duvida/problema a qual estou tentando resolver desde hoje cedo...
       
       Preciso criar um contêiner dentro de outro contêiner igual a imagem 1.
       
      Só que ele está ficando igual a imagem 2.
       
       Estou utilizando o bootstrap para tentar arrumar isso de uma forma que também traga a responsividade. 
      Basicamente eu criei um container fluid e dentro dele tinha outro container, só que não estou conseguindo posicionar ambos corretamente! 
       



    • Por francisco adriano santos
      1.      Uma revendedora de carros usados paga a seus funcionários vendedores, um salário fixo por mês e mais 5% do valor das vendas por ele efetuadas. Construa um algoritmo que leia o número do vendedor, o número de carros por ele vendidos, o valor de cada carro (considere que todos os carros tenham o mesmo valor) e o salário fixo e calcule o salário a ser pago a este vendedor, escrevendo o número do vendedor e seu salário total.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.