Ir para conteúdo
manoaj

ERRO DURANTE O USO DO LONG POLLING

Recommended Posts

Pessoal estou usando o long polling pra me retornar notificacoes em tempo real, esta tudo funcionando normalmente, estou inserindo os dados no db e o codigo me retorna as novas notificacoes, mas se eu der um refresh na pagina ela fica em um loop infinito tentando atualizar e gerando esse erro no meu php MySQL server has gone away.

Como resolvo e o que siguinifica esse erro dentro desse contexto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de se trabalhar com long polling é justamente a quantidade de conexões abertas.

Após conectar-se ao servidor MySQL, por questões operacionais e de desempenho, o servidor encerra a conexão ociosa automaticamente. Para resolver este erro, programe seu script para conectar-se ao banco, executar a query e encerrar a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por clickanapolis
      Pessoal boa noite.
      Eu uso o dompdf para gerar pdf com php.

Mais não sei criar cabeçalho, rodapé e no rodapé colocar o numero da pagina.

Alguém sabe como eu faria?
    • Por Euler Belfortt
      Olá pessoal boa tarde!

Estou com um problema no meu projeto pois os dados são inseridos com acentos no banco de dados e ao tentar abrir a url no navegar se tiver o acento da erro.
      Endereço que aparece na url: 
      http://dominio.com.br/tecnau-brasil/formatação-notebooks

Se eu entrar na tabela do banco e remover os acentos o erro desaparece alguém pode me ajudar para que seja aberto com os acentos no navegar sem dar este erro?
      A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Trying to get property of non-object Filename: controllers/Business.php Line Number: 698 Backtrace: File: /home/cybervie/public_html/uaisearch/application/controllers/Business.php Line: 698 Function: _error_handler File: /home/cybervie/public_html/uaisearch/index.php Line: 292 Function: require_once  
    • Por WEBCHARLES
      tenho o seguinte .htaccess no meu site:

RewriteEngine On
      RewriteCond %{SERVER_PORT} 80
      RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.br/$1 [R,L]

OBS: Funciona perfeitamente em todo o meu site

e tenho o seguinte .htaccess na pasta do codeigniter chamada admnoticias:

RewriteEngine on
      RewriteCond $1 !^(index\.php|public|\.txt)
      RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
      RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
      RewriteRule ^(.*)$ index.php?$1 [L]

Entretando para este, quando faço login no sistema de noticias, perco a comunicação entre view, controller e model. Já quando retiro o .htaccess de todo o site, o sistema volta a funcionar normalmente, mas a pagina fica como insegura. Alguém ajuda a resolver esse problema por favor!!
    • Por gust.php
      Prezados, boa tarde.

Tenho um datatable com alguns registros, quero adicionar um registro a essa tabela sem recarregar a página. Já envio os dados, cadastro e retorno esses dados em um formato JSON. Agora como adicionar a linha com jquery ....?

Alguém pode ajudar? Exemplos
    • Por violin101
      Caros amigos

Estou estudando Codeigniter e estou com um problema de Gerar Relatório usando mPdf.

Após gerar o relatório, aparece uma mensagem de erro:
      FALHA AO TENTAR CARREGAR <== não entendo o porque, só aparece no Google Chrome

Após inspecionar o código, apareceu a seguinte mensagem:
      This wrapper is necessary, such that the "pulse" animation is not   erroneously played when the user clicks on the outer-most scrollbar
      ——
      traduzindo a mensagem de erro acima:
      " Esse invólucro é necessário, de modo que a animação "pulse" não seja erroneamente tocada quando o usuário clica na barra de rolagem mais externa "

Porque esse erro, como faço para corrigir ?

Grato,

Renato

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.