Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By erick.major
      Olá a todos,

Gostaria de definir um tempo de validade para a URL de checkout em meu sistema, p. ex., validade da URL de x dias.

Verifiquei no sistema de Checkout da Cielo se existia alguma configuração para determinar o prazo de validade desta URL, mas não obtive sucesso. Verifiquei na documentação e também não encontrei nada relacionado.

Há algum campo no carrinho para fazer essa configuração de validade da URL?
      Muito obrigado!
    • By th4deu
      PROGRAMADOR PHP / LARAVEL

Requisitos:
      Atuar no desenvolvimento de sistemas em PHP (OO), HTML, Javascript (jQuery) e CSS; Realizar integrações com APIs de sistemas externos e migração de conteúdo / estrutura entre sistemas; Conhecimento necessário em PHP, MySQL, HTML, CSS, Javascript / jQuery, Bootstrap e Framework Laravel (preferencialmente familiarizado com padrão de arquitetura MVC); Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe.  
      Diferenciais:
      Conhecimento em MSSQL AngularJS Docker GIT  
      Benefícios:
      Vale Transporte, Vale alimentação e Plano de saúde  
      Salário compatível com o mercado.
      Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Interessados favor enviar um e-mail para rh@twtinfo.com.br.
    • By pedrohsantis
      Bom dia, estou com a seguinte dúvida, sou novo no "Mundo php" então ainda estou apanhando.

Preciso criar um sistema simples, porém que ele faça o seguinte.
      Importe um relatório xlsx , que eu abra ele consigo editar se precisar.
      Após isso, preciso gerar um novo relatório porém com nome campos diferentes.
      Assim, temos um sistema hoje, porem ele gera um relatorio no qual os campos são diferentes no SAP, e não é necessário de todos os campos que o outro sistema gera , porém para ganharmos tempo , eu tive a ideia de criar tipo de um "conversor" para essa finalidade, importar o relatorio de um sistema, filtrar os campos que serão necessario para o SAP e exportar para o SAP.

é possível criar algo assim ?
    • By Alesson Mendes
      Fala galera,
      Sou novato em Desenvolvimento Web, e estou precisando fazer uma inserção de dados sem atualizar a pagina.
      Preciso alterar varios valores de uma tabela, portanto fiz um table e dentro dele coloquei um form nos campos que desejo editar.
      O problema que quero utilizar a funçao onblur para fazer o submit a cada alteração. Consegui fazer isto definindo a rota no formulário e criando uma função javascript onblur.
      Porém ele manda para meu php, onde insere os dados mas redireciona a rota.
      vi em varios outros foruns, mas nao consegui implementar o AJAX no meu projeto.
      Conseguem me dar uma mão na no codigo, como utilizo o AJAX com o laravel.
      Muito obrigado

<script type="text/javascript">
          $(document).ready(function(){
              $("#prest").on('blur', function() { //evento de sair de foco do edit

var valor = $('#prest').val();
               $('#form').submit();//efetua submit no formulario
              });

});
      </script>

<table>
                  <thead>
                      <tr>
                          <th>Cotação</th>
                          <th>Codigo</th>
                          <th>Descrição</th>
                          <th>Cod Barras</th>
                          <th>Qtde Cotação</th>
                      </tr>
                  </thead>
                  <tbody>
                      @foreach($registros as $registro)
                      <tr>
                          <td>{{ $registro->prod_codigo }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_descricao }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_barras}}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_qtde}}</td>
                          <td>
                              <form action="{{ route('preco.incluir' , $registro->id) }}" method="post" class="" id="form" name="form" enctype="multipart/form-data">
                                  {{csrf_field()}}
                                  <input type="hidden" name="_method" value="put">
                                  <input type="text" name="prest" id="prest" value="" >
                              </form>
                          </td>
                      </tr>
                      @endforeach
                              </tbody>
                          </table>
    • By frodrigues49
      function getProduto(a){ var a = $(a) var idproduto = a.parent().parent().parent().find(".idproduto"); var produto = a.parent().parent().parent().find(".produto"); var preco = a.parent().parent().parent().find(".preco"); var vId = idproduto.val(); var vProduto = produto.val(); var vPreco = preco.val(); var vQnt = 1; var vTotal = (parseFloat(vQnt) * parseFloat(vPreco)); var prodAdd = false; $(".id").each(function(index, value) { if ($(value).val() == vId) { $('input[id^="pqnt"]').get(0).value++ ; prodAdd = true; } }); if (!prodAdd) { var cont=0; var linha = '<tr class="selected" id="linha'+cont+'">'+ '<td>'+ '<input class="id" type="hidden" name="idproduto[]" value="'+vId+'">'+vProduto+ '</td>'+ '<td>'+ '<input id="preco" type="text" class="form-control text-right" name="preco[]" value="'+vPreco+'" onblur="multiplicar();" onblur="formatar();">'+ '</td>'+ '<td>'+ '<input id="pqnt" type="text" class="form-control text-center" name="qnt[]" value="'+vQnt+'"><span class="vlr">'+ '</td>'+ '<td>'+ '<input style="text-align: right;" id="subtotal" class="form-control subtotal" type="hidden" value="'+vTotal+'" readonly onblur="calcular();">'+ '<input style="text-align: right;" type="text" class="form-control subtotalT" id="subtotalT" name="subtotal[]" value="'+numberToReal(vTotal)+'" readonly>'+ '</td>'+ '<td class="text-center">'+ '<a style="cursor:pointer" onclick="deleteRow(this)" class="glyphicon glyphicon-trash"></a>'+ '</td>'+ ' </tr>' cont++; $('#mytbody').append(linha); contItem(); calcular(); $(".subtotal").each(function() { $(this).blur(function(){ calcular(); }); }); } } Boa tarde

Estou fazendo um projeto em laravel de um pdv. Gostaria de quando clicar na imagem do pruduto ele inserisse na lista, porem ao clicar novamente ele aumentasse a qnt e nao inserisse. Conforme imagem em anexo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.