Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ggbelgamo

Scripts não funcionam após load()

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho este script interno em uma página

    <script>


        function Carregar() {

            $('.conteudo').load("CRM/PreCadastro", function () {
                $('.carregando').hide();
                $(this).find(".topo, .rodape").hide();
            });
        }



    </script>

Com a função externa abaixo, eu chamo o Carregar dentro da janela modal que se abre. ARQUIVO: SCRIPT.JS

    $(function modalFull() {
        
        $('.showModal').click(function () {
            $('.escurece').show(50, function () {
                $('.modalFull').show(300, function () {
                    Carregar();
                $('.fechar, .escurece').click(function () {
                    $('.modalFull').hide(function () {
                        $('.escurece').hide(300);
                    });
                });
            });
            });

        });
    });

    });

Funciona perfeitamente, porém a página PreCadastro não carrega os scripts. Tem um formulário nela e uso o plugin select2 e mais uma função de máscara de celular, ambos não funcionam após o load().

 

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por mateus.andriollo
      Qual seria a forma correta de projetar uma aplicação multi formulários. Estou fazendo ela em Jquery com Load() mas algumas ações não são executadas em script.
      Me pergunto seria o correto?
       
      Exemplo: pensando um cadastro de clientes/empresas
      - clientes.php (formulário de cadastro/edição/anexos)
      - empresas.php (formulários de cadastro de empresa/ funcionários/ setores)
      - relatorios.php (clientes e empresas)
       
      Cada página dessa eu chamo, ela vem sempre com o seu conteúdo...
      Pensei no seguinte, todos estea formulários carregados e eu apenas usar função Get() para preencher campos e gerar os relatórios.
       
      Fica a dúvida, pois hj essas páginas extras são HTML com form e ações PHP
       
       
       
       
       
    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas, minha data está atualizando porém eu clico em um produto ele exibe o tempo sem atualizar . quando eu mudo de produto ele mostra os dois valores exemplo
      Produto 1: tem duraçao de: 1 dia e 13:023 PM
      Produto 2: tem duraçao de: 0 dia e 23:023 PM

      Quando eu clico no produto 1 ele exibe normalmente, porém quando mudo para o produto 2 ele fica atualizando o valor do dia do produto 1 e do produto 2 sempre mudando.
      segue abaixo como está o codigo

      JavaSCRIPT
       
      function anooo(mes,dia,h,m){ var mess = mes; var dias = dia; var hss = h; var mss = m; // Set the date we're counting down to var countDownDate = new Date(""+mess+" "+dias+", 2020 "+hss+":"+mss+":00").getTime(); // Update the count down every 1 second var x = setInterval(function() { // Get today's date and time var now = new Date().getTime(); // Find the distance between now and the count down date var distance = countDownDate - now; // Time calculations for days, hours, minutes and seconds var dayss = Math.floor(distance / (1000 * 60 * 60 * 24)); var hours = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60 * 24)) / (1000 * 60 * 60)); var minutes = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60)) / (1000 * 60)); var seconds = Math.floor((distance % (1000 * 60)) / 1000); document.getElementById("days").innerHTML = dayss; document.getElementById("hrs").innerHTML = hours; document.getElementById("minus").innerHTML = minutes; document.getElementById("secs").innerHTML = seconds; this.remove(countDownDate); // If the count down is over, write some text if (distance < 0) { clearInterval(x); } }, 1000); } AQUI É O CHAMADO:
       
      <? if($result->Discount>=1){ $Month = date('M', strtotime($result->DateDiscount)); $Days = date('d', strtotime($result->DateDiscount)); $Hours = date('H', strtotime($result->DateDiscount)); $Minutes = date('i', strtotime($result->DateDiscount)); echo "<script>anooo('".$Month."','".$Days."','".$Hours."','".$Minutes."')</script>"; //echo "<script>alert('".$Month."')</script>"; ?> <ul class="time_sell remain_time"> <li> <dl> <dt class="blind">남은시간</dt> <dd> <span class='n_date day' id='days'></span> <span class='date'>일</span> <span class='n_time hour' id='hrs'></span> <span class='n_time minute' id='minus'></span> <span class='n_time second' id='secs'></span> <div id="countdown"></div> </dd> </dl> </li> </ul> <? } ?> eu já tentei de tudo mais sempre que mudo de produto ele exibe a data dos produtos anteriores em loop. a cada atualização do setInterval
    • Por acneto.frc
      Ao carregar um formulário de cadastro preciso executar métodos para desabilitar os inputs, selects e botões de controle como novo, editar, cancelar, gravar, etc. Meu problema é que quando renderizo o formulário sem ter saído dele (ex. editar registro, ele executa a rota de renderizar o formulário) o método de desabilitar é executado e  na verdade preciso que seja habilitado e os inputs seja limpos. As funções estão sendo chamadas no document.ready do formulário.
    • Por Guilherme De Lima Campos
      Boa noite a todos, estou com um problema numa função .load que estou a 2 dias batendo a cabeça e não me dou conta de como resolver, gostaria de poder contar com a colaboração dos amigos.
       
      Segue meu código: teste.php
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Pagina de Testes</title> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, shrink-to-fit=no"> <title>BASE | Aplicativo de Controle Financeiro</title> <link rel="SHORTCUT ICON" href="/app/imagem/icone.png"> <link rel="shortcut icon" href="/app/imagem/icone.png" type="image/x-icon"> <script src="/app/script/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <link rel="stylesheet" href="/app/script/bootstrap_4.3.1/bootstrap.min.css" integrity="sha384-ggOyR0iXCbMQv3Xipma34MD+dH/1fQ784/j6cY/iJTQUOhcWr7x9JvoRxT2MZw1T" crossorigin="anonymous"> <script src="/app/script/bootstrap_4.3.1/jquery-3.3.1.slim.min.js" integrity="sha384-q8i/X+965DzO0rT7abK41JStQIAqVgRVzpbzo5smXKp4YfRvH+8abtTE1Pi6jizo" crossorigin="anonymous"></script> <script src="/app/script/bootstrap_4.3.1/popper.min.js" integrity="sha384-UO2eT0CpHqdSJQ6hJty5KVphtPhzWj9WO1clHTMGa3JDZwrnQq4sF86dIHNDz0W1" crossorigin="anonymous"></script> <script src="/app/script/bootstrap_4.3.1/bootstrap.min.js" integrity="sha384-JjSmVgyd0p3pXB1rRibZUAYoIIy6OrQ6VrjIEaFf/nJGzIxFDsf4x0xIM+B07jRM" crossorigin="anonymous"></script> <script src="/app/script/jquery.maskMoney.js" type="text/javascript"></script> <link rel="stylesheet" href="/app/visual/estilo.css"> <script type="text/javascript"> func = function(){ $("#popup").html(''); $("#popup").load('popup/novo-lancamento.php'); } </script> </head> <body> <div id="popup"> DIV de Pop-up </div> <h1>TESTES</h1> <a href="teste.php"><button>ATUALIZAR</button></a> <button onclick="func()"> EXECUTAR</button><br /> </body> </html> A função executa o .html() porém o .load() não funciona...
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.