Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe_N22

Formatação campo tipo number

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por New Job
      Boa noite.

      Gostaria de ter um input tipo number exatamente igual ao deste site:
      http://www.bistekonline.com.br/index.aspx

      Veja que as setas de aumentar ou diminuir o valor estão bem nítidas. Porém com Css não consegui ajustar de forma satisfatória.
      Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?

       
    • Por Kochon
      Bom dia, 
      Estou com problemas com casa decimal do  "CUSTO TOTAL",   esta apresentando uma variação de casas decimais como: 0,0  0,00 e 0,0000000000000
      Em anexo 3 imagens com os exemplos.
       
      O que devo fazer para resolver com esse problema?
       
      OBS: No sistema é bloqueado qualquer tipo de browser diferente do Google Chrome.
       
      Segue abaixo  o código  do "CUSTO TOTAL",
      <div class="col-md-12"> <div class="form-group col-md-3 required"> <label class="control-label">CUSTO UNITÁRIO</label> <div class="input-group"><span class="input-group-addon left">R$</span> <input type="number" step="0.01" class="form-control" id="custo_unitario" name="custo_unitario" value="" required="" readonly="readonly"> </div> </div> <div class="form-group col-md-3 required"> <label class="control-label">CUSTO TOTAL</label> <div class="input-group"><span class="input-group-addon left">R$</span> <input type="number" step="0.01" class="form-control" id="custo_total" name="custo_total" value="" required="" readonly="readonly"> </div> </div>  
       
      Obrigado!



    • Por Gurandao
      Olá galera, preciso criar um cálculo de correção monetária, já criei a tabela com todos os índices e fatores baseados no site https://api.tjsp.jus.br (Abril/2017).
      Vamos ao que interessa:
      Puxei os valores da tabela, a fórmula do cálculo é: Valor  (dividido) pelo fator do mes que venceu (multiplicado) pelo ultimo indice cadastrado (mes anterior).
      Então temos os valores: Valor (270.72), fator do mês que venceu (48.485963) e fator do mês anterior atual (66.839575).
      Eu criei o seguinte cálculo:
      $correcao =$valor / $fator_vcto * $fator_atual;
      ou seja:
      $correcao = 270.72 / 48.485963 * 66.839575;
      O resultado que ele me apresenta é 276.699454107990 sendo que na calculadora e no excel o valor correto calculado é 373.1968723
       
      Desde já agradeço à todos que puderem me ajudar!
       
    • Por Rafaela Lee
      Ola, sou iniciante em angularJS. Estou com problemas no campo CPF, ele da a seguinte mensagem quando termino de preencher os dados:
      angular.js:14516 Error: [ngModel:numfmt] Expected `87576771909` to be a number
      http://errors.angularjs.org/1.6.3/ngModel/numfmt?p0=87576771909
       
      E se eu coloco type="number" da esse erro assim que entro na página sem digitar nada:
       
      angular.js:14516 DOMException: Failed to read the 'selectionStart' property from 'HTMLInputElement': The input element's type ('number') does not support selection.
       
      O que pode ser? 
       
      <div class="col-md-2"> <!-- CPF --> <div class="form-group" ng-class="{ 'has-error' : buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$invalid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched, 'has-success' : buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$valid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched }"> <label class="control-label" for="txtCpf"> <i ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$invalid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched" class="fa fa-times-circle-o"></i> <i ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$valid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched" class="fa fa-check"></i> <span translate="texto.txtCpf"></span> </label> <input ng-model="vm.pesquisa.cpf" ng-cpf id="txtCpf" name="txtCpf" type="text" class="form-control" ui-mask="999.999.999-99" ui-mask-placeholder ui-mask-placeholder-char="_" /> <div ng-messages="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$error" ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched"> <span class="help-block" ng-message="cpf" translate="validacao.vldCpfInvalido"></span> </div> </div>  
    • Por ustogo
      Olá amigos.
       
      Tenho 2 campos com valores, estou tentando transferir os valores de um lado para o outro de 1 em 1.
       
      O problema é que não soma, só concatena, ja tentei muitas coisas, vejam
       
       
      function DiminuiEsquerda(alvo){ var qtd_agr = $("#qtditem_"+alvo).val(); var NOVO2 = parseInt(qtd_agr)-1; $("#qtditem_"+alvo).val(NOVO2); AumentaDireita(alvo); if(NOVO2<=0){ Morreu(alvo); //fadeout no campo }; }; Essa função funciona normal, subtrai de 1 em 1 e quando zera faz o campo sumir. Mas essa abaixo só faz o campo concatenar 1111 e botando o parentese do parseint antes do + como está abaixo ele retorna NaN. function AumentaDireita(alvo){ var qtd_agr2 = $("#qtditemcaixa_"+alvo).val(); var NOVO1 = parseInt(qtd_agr2)+1; $("#qtditemcaixa_"+alvo).val(NOVO1); if(NOVO1>0){ Nasceu(alvo); //fadein no campo }; };  
       
      Alguém sabe me dizer a causa disso ?
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.