Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scinfovirtual

DLL/Lib para validação de informações

Recommended Posts

Dll/lib é destinada e distribuída para desenvolvedores de forma gratuita/FREE para validação de informações, abaixo o link da postagem do blog onde tem link para download e do exemplo, é totalmente free.

 

Validação de CEP.
Validação de CHAVE DFE.
Validação de CNH.
Validação de CNPJ
Validação de CPF
Validação de CARTÃO DE CRÉDITO.
Validação de GTIN.
Validação de INSCRIÇÃO ESTADUAL.
Validação de ISUF.
Validação de RENAVAM.
Validação de SUFRAMA.
Validação de UF.

 

http://sc10.com.br/index.php/2018/04/27/dll-lib-para-validacao-de-documentos/

 

Att.

andersonscinfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por estanieski_poa
      Estou com um sistema antigo, desenvolvido em Delphi 7+Oracle10g.
       
      O sistema funciona corretamente, mas ele começou a ficar solcititando usuário e senha do Oracle quando realizo pesquisar ou inserções no sistema.
       
      Como desativo essa solicitação?
    • Por fideles
      Fala pessoal, tudo na paz? Como anda a quarentena ? Todos se cuidando....
       
      Seguinte, uma dúvida ou navalhada minha,
       
      Tenho um form simples, básico mesmo onde trampo, só para fazermos levantamento quando alguém chega.
       
      Nome da pessoa
      Um regime de contratação (CLT ou PJ) (input do tipo radio) (Nos value dos input radio tem CLT e PJ)
      Nome da empresa (campo oculto) (aqui funciona na boa)
       
      Preciso fazer com que se a pessoa clicar em PJ fazer ela preencher obrigatoriamente o campo "Nome da empresa" se ela for CLT não faz nada.
       
      Já tentei da seguinte forma e não da certo, talvez esteja errando por bobeira.
       
      if(empty($tipo_contratacao == "PJ")) { echo "<meta http-equiv='refresh' content='0; pesquisa_retorno_2.php'><script>alert('O campo nome da empresa não foi preenchido')</script>" ; return false; }  
      Alguém tem uma luz ?
       
      Obrigado.
    • Por szLeonardo
      Olá a todos,
      Estou com um problema no meu cadastro de usuário.
      A parte de cadastrar está sendo realizada corretamente e meu login também, o meu problema está é que tenho que cadastrar em uma tela, depois entrar em outra para validar e acessar.
      Gostaria que quando eu realizasse o cadastro já valida-se e entrasse direto, sem precisar ter que entrar na outra pagina e rodar o login.
       
      Segue meu cadastro que está funcionando:  
      //--Insere Registro   if(isset($_POST['cadastrar'])){     @$usuario      = trim(strip_tags($_POST['usuario']));     @$senha        = trim(strip_tags($_POST['senha']));     @$nivel_acesso = trim(strip_tags($_POST['nivel_acesso']));     $insert = "INSERT INTO cad_usuario (usuario, senha, nivel_acesso)                 VALUES (:usuario, :senha, :nivel_acesso)";   try{     $result = $conexao->prepare($insert);     $result->bindParam(':usuario',      $usuario, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':senha',        $senha, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':nivel_acesso', $nivel_acesso, PDO::PARAM_STR);     $result->execute();     $contar = $result->rowCount();   if($contar>0){     echo '<div class="alert alert-success">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Sucesso!</strong> O Usuario foi Cadastrado!</div>';          $_SESSION['autenticado'] = true;   }else{     echo '<div class="alert alert-danger">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Erro ao cadastrar!</strong> Não foi possível cadastrar o Usuario.</div>';   }}catch(PDOException $e){     echo $e;   }}   } }  
      Segue meu validador do usuário cadastrado que está funcionando: 
      <?php session_start(); include_once "connection/conecta.php"; $usuario = new Usuario(); try {   if($usuario->confere($_POST['usuario'],$_POST['senha'])) {     $_SESSION['autenticado'] = true;     $_SESSION['usuario'] = $_POST['usuario'];     header('location: principal.php');   } else {     $_SESSION['autenticado'] = false;     include_once "index.php";     exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Usuário ou senha incorretos. Verifique</div>");   } } catch(PDOException $p){   echo "Ocorreu um erro inesperado: ". $p->getMessage(); } ?>  
      Segue minha pagina principal aonde valida a $_SESSION['autenticado'] = false; 
      Mas só valida se passar na pagina index e passar pela validação a cima.
       <?php require_once("connection/conecta.php"); ob_start(); session_start();  if (@!$_SESSION['autenticado']){    include_once "index.php";    exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Para acessar o sistema você deve efetuar login</div>");  }     $logado = $_SESSION['usuario'];     $sql = "SELECT * from cad_usuario WHERE usuario = '$logado' and situacao = 'A'";     try{       $result = $conexao->prepare($sql);         $result->execute();       $contar = $result->rowCount();                if($contar =1){         $loop = $result->fetchAll();         foreach ($loop as $show){           $userLogado  = $show['usuario'];           $senhaLogado = $show['senha'];           $nivelLogado = $show['nivel_acesso'];         }       }       }catch (PDOWException $erro){ echo $erro;} ?>  
    • Por Manoel010953
      Bom Dia pessoal, tudo bom? Sou novo em programação e estou tentando criar uma dll no delphi. 
      Essa dll vai ser usada em uma aplicação do delphi também.
      Queria saber se é possível utilizar vetores e matrizes e como fazer isso pois eu tentei declarar como um array of array of (um tipo), mas dá erro (essas matrizes seriam parâmetros da função). Colocando só como array of (um tipo) funciona, mas ao tentar acessar a função na dll dá um access violation. Eu já havia criado essa função dentro da minha aplicação e estava funcionando, mas na dll da esse erro. Eu tentei usar um ponteiro também, mas continua dando o erro. Por favor me ajudem.
      Segue o código:
       
      library NDC_Generator; uses SysUtils, Dialogs, Classes; Type Matriz = Array of array of string; P1 = ^Matriz; {$R *.res} procedure MensagemConfirmacao(AMensagem: WideString); stdcall; begin MessageDlg(AMensagem, mtInformation, [mbOk], 0); end; function gerarcombinacoes(Mat: P1; Xb, Total, np, NumCri: integer; mp, bud: Double; Pointer: P1): string; stdcall; var i, j, k, T, a, p: integer; aux1: string; R0: Double; vetop, vmax: array of integer; matrizaj: array of array of integer; vetmax, vetmin: array of Double; vet_aux, Vetname: array of string; matrizaux1 : array of array of Double; matriz_result: array of array of String; begin setlength(vetop, np); setlength(vmax, np); setlength(matrizaj, T, np); setlength(vetmax, NumCri); setlength(vetmin, NumCri); setlength(vet_aux, T); p := 0; for i := 0 to np - 1 do begin vmax[np - i - 1] := Xb - i; end; for i := 0 to np - 1 do vetop := i + 1; vetop[np - 1] := np - 1; for i := 0 to NumCri - 1 do begin vetmin := 100000; vetmax := -1; end; i := 0; T := 0; while (T < Total) do // Gerar as combinações com np elementos begin if T <> 1 then i := np; while (i > 0) do // Verifica se alguma das posições já atingiu seu máximo begin if (i - 1) <> 0 then // Verifica se não se trata da primeira posição que atingiu seu máximo begin if (vetop[i - 1] = vmax[i - 1]) and (vetop[i - 2] < vmax[i - 2]) then begin vetop[i - 2] := vetop[i - 2] + 1; vetop[i - 1] := vetop[i - 2]; ; if (i < np) then for j := i to np - 1 do vetop[j - 1] := vetop[j - 2] + 1; vetop[np - 1] := vetop[np - 2]; break; end; // vetop end; // 0 i := i - 1; end; // while i>0 vetop[np - 1] := vetop[np - 1] + 1; R0 := 0; for k := 0 to np - 1 do R0 := R0 + StrToFloat( Mat^[vetop[k] - 1, NumCri + 1]); if R0 <= bud then begin p := p + 1; setlength(matrizaux1, p, NumCri + 1); setlength(Vetname, p); for a := 0 to NumCri - 1 do begin for k := 0 to np - 1 do matrizaux1[p - 1, a] := matrizaux1[p - 1, a] + StrToFloat( Mat^[vetop[k] - 1, a + 1] ); if (matrizaux1[p - 1, a] > vetmax[a]) then vetmax[a] := matrizaux1[p - 1, a]; if (matrizaux1[p - 1, a] < vetmin[a]) then vetmin[a] := matrizaux1[p - 1, a]; end; matrizaux1[p - 1, NumCri] := R0; a:= 0; for k := 0 to np - 1 do Vetname[p - 1] := Vetname[p - 1] + Mat^[ vetop[k] - 1,a] + ' '; end; // R0 <= Bud T := T + 1; end; // While a := 0; k := 0; for i := 0 to p - 1 do begin if mp <> 0 then for j := 0 to NumCri - 1 do begin if vetmax[j] <> vetmin[j] then begin R0 := (matrizaux1[i, j] - vetmin[j]) / (vetmax[j] - vetmin[j]); end else R0 := 1; if R0 >= mp then begin a := a + 1; end else break; end else a := NumCri; if a = NumCri then begin k := k + 1; for j := 0 to NumCri do begin setlength(matriz_result, k, NumCri + 2); matriz_result[k - 1, j+1] := floattostr( matrizaux1[i, j]); end; matriz_result[k - 1, 0]:= Vetname; end; a := 0; end; for I := 0 to k - 1 do for j := 0 to numcri + 1 do Pointer^[i,j]:= matriz_result[i,j]; MensagemConfirmacao('Foram geradas' + inttostr(k) + 'combinações!'); Result := '0'; end; exports gerarcombinacoes; end.  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.