Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaio Kdesigner

Google Adwords - Software Malicioso, em revisão "pra sempre"

Recommended Posts

E ai pessoal, estou com um problemão com o Google Adwords,  criei uma campanha para a empresa de investimentos na qual eu trabalho só que a campanha entrou em status de revisão e fica dizendo que é "Software Malicioso", a campanha vai para um link especifico do blog da empresa.

 

 Já atualizei o wordpress para a versão mais recente, e mesmo assim continua em "revisão", alguem aqui já teve esse problema? Podem me dar uma ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema é recorrente.

1) Utilize este site para encontrar o malware: https://sitecheck.sucuri.net/;

2) Remova-o (as vezes é horrível de encontrar pq são pedaços de códigos avulsos dentro de arquivos);
3) O Sitecheck vai continuar apontando vírus pois ele tem um cache. Aguarde cerca de 1 dia +- e escaneie novamente;

4) Ligue no Google e fale que voce encontrou o problema e que resolveu. Tem que encher o saco, pois eles falam que ainda ta "sujo" mas na real eles tem um cache absurdo. Peça para ir para uma análise mais detalhada, onde isso pode demorar de 24 a 96h.

 

É complicado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me acabo de registrar
Tengo un enlace de registro enviado a mi correo electrónico. Sin embargo, este sitio también solicitó GoogleQR. ¿Está relacionado de alguna manera con este tema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também passei por isso com meu blog, recebi o aviso do Google da remoção do anúncio. A princípio não entendi, só quando acesse foi que vi o aviso do Chrome de site inseguro, haviam adicionado um codigo malicioso no meu código.

 

A solução foi atualizar o wordpress e todos os plugins, e enviar novamente o anúncio para análise. Deu certo.

 

Abraços.

Jose Neto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.