Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Mudar Icone glyphicon-chevron-down

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde;

 

Seguinte, eu tenho esse script que muda o span class="glyphicon glyphicon-chevron-down" para span class="glyphicon glyphicon-chevron-up" quando eu clico nele.

Abaixo segue o codigo html


<h1 id="menu-toggle1">Missão
<span class="glyphicon glyphicon-chevron-down"  style="vertical-align:bottom;float:right;margin-top:3px;"></span>
</h1>

<h1 id="menu-toggle">Visão
<span class="glyphicon glyphicon-chevron-down"  style="vertical-align:bottom;float:right;margin-top:3px;"></span>
</h1>
 <h1 id="menu-toggle2">Valores
 <span class="glyphicon glyphicon-chevron-down"  style="vertical-align:bottom;float:right;margin-top:3px;"></span>
 </h1>

 

Agora segue o codigo jquery


$('#menu-toggle').click( function(){
    $(this).find('span').toggleClass('glyphicon-chevron-down').toggleClass('glyphicon-chevron-up');    
});

$('#menu-toggle1').click( function(){
    $(this).find('span').toggleClass('glyphicon-chevron-down').toggleClass('glyphicon-chevron-up');
    
});

$('#menu-toggle2').click( function(){
    $(this).find('span').toggleClass('glyphicon-chevron-down').toggleClass('glyphicon-chevron-up');

});

 

O script funciona assim, se SPAN esta com a classe glyphicon-chevron-down, quando eu clico no h1 ele muda o span para glyphicon-chevron-up.

 

Dai quando eu clicar em outro H1, ele vai mudar o SPAN classe glyphicon-chevron-down para classe glyphicon-chevron-up. Dai eu quero voltar os outros para span classe glyphicon-chevron-down.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Att;

Gilberto Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.