Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kisha
      Estou procurando um programador web para desenvolver um site front responsivo, de preferência pessoas com referências e trabalhos já feitos.
       
      Contato via discord: quando eu tinha uma glock#5547
    • Por Jefferson andre
      Saudacoes mestres,
       
      Estou com a seguinte situacao e nao sei resolver, em um formulario apos selecionar o cliente preciso pegar determinados valores de uma array e preencher os respectivos campos no mesmo formulario.
       
      O select do campo cliente ja tem as informacoes dos demais campos que vou precisar.
       
      Estou usando uma rotina em javascript que verifica a mudanca no campo e que agora precisa ser modificada para pegar os dados e dar retorno dos campos
       
          <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.0/jquery.min.js"></script>
          <script type="text/javascript">
              $('#estado').on('change',function() {
              alert($(this).val());
              console.log($(this).val());
              });
          </script>
       
      na rotina acima ao mudar o valor do campo aparece uma mensagem na tela, entao pensei em pegar a mesma ideia e preencher os valores dos campos.
       
      Agradeço a ajuda e sugestoes.
    • Por PedroHensil
      Bom dia Pessoal, estou tendo problemas para mostrar na tela dados do telefone em um código para cadastro de clientes, alguém pode me ajudar?
       
      aqui como eu coletei os dados:

      aqui como estou tentando mostrar na tela:o que fiz de errado?
    • Por Aleksandr Kopelevich
      Fala pessoal!
       
      Hoje eu queria compartilhar com você um modelo de orçamento bem simples, mas direto. Nós, de TI sempre fazemos uns freelas aqui e ali, então é bacana termos um modelinho profissional e clean para mandar aos nossos clientes.
       
      Da uma olhada no modelo aqui: https://blog.akop.com.br/modelo-orcamento-prestacao-servicos-word-excel/
       
      Esse modelo é grátis, mas no final do post incluí um modelo profissional em Excel. Ele possui muitas ferramentas extra, se você envia orçamentos (propostas) com frequencia.
    • Por jcsalim
      Pessoal tudo bem, estou com uma dúvida em como montar uma consulta mysql, seguinte:
       
      Tenho uma tbl_clientes que possui um campo com o nome de possui_atendente que vem de um form PHP, input radio para especificar se o cliente já possui um vendedor o atendendo.
       
      Se o cliente marcar nao, preciso indicar esse cliente para o vendedor que possui nivel A (que é melhor vendedor) se esse vendedor já estiver atendendo algum cliente o sistema seleciona automaticamente o vendedor B para atende-lo e assim sucessivamente.
       
      Preciso de uma ideia de como montar essa consulta, se puderem me ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.