Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Samuel Basilio

Wamp redireciona para 127.0.0.1

Pergunta

Olá pessoal,

 

instalei o wamp no meu computador e coloquei o Moodle para funcionar. Tudo está rodando perfeitamente na máquina que é o servidor. Eu também consigo acessar de outro computador a página do wamp colocando no browser o ip da máquina servidora mas se eu tento acessar o moodle de outro computador sou redirecionado para 127.0.0.1/moodle.

 

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Superwagtel
      Como faço para trocar meu servidor Wamp pelo Servidor Xampp
       
      Na verdade me disseram que basta desativar o Wamp, mas como faço isto?
       
      Grato para quem puder me ajudar
    • Por baldocchi
      Olá,
       
      Estou com problemas em meu wampserver.
      Quando eu tento abrir uma pasta na página locahost do wampserver, ele volta para a página localhost do wampserver e não abre o index.php
       
      Por favor, alguém pode me ajudar com esse problema?
       
       
      Obrigado.
    • Por Air-Gear
      Olá a todos!
       
      Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.
       
      Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
    • Por matheusdsanjos
      Olá pessoal, faço um curso na área de programação para a web, e hoje meu professor nos mostrou uma coisa nova para a sala: Acessar o projeto salvo em PHP no navegador sem precisar do WampServer, usando apenas o Visual Studio Code. 
      Para fazer isso ele acessou o terminal dentro do Visual Studio Code associado ao PowerShell e com o código já aberto ele digitou o seguinte comando: php -S localhost:8000. Após isso ele digitou localhost:8000 na barra de busca do navegador e tudo funcionou.
      Quando cheguei em casa fui tentar no meu PC, instalei o Visual Studio Code, abri o projeto de meu desejo e em seguida no terminal digitei: php -S localhost:3306 e ocorreu o seguinte erro: 
       
      php : O termo 'php' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou,
      se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
      No linha:1 caractere:1
      + php -S localhost:3306
      + ~~~
          + CategoryInfo          : ObjectNotFound: (php:String) [], CommandNotFoundException
          + FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException
       
      Já verifiquei se a porta condiz com a que eu digitei, está tudo certo.
       
      Se puderem me ajudar, agradeço desde já.
       
      Obrigado!
       
    • Por AnthonyKamers
      Estou fazendo um sistema em PHP (vai funcionar todo Local), do qual precisa fazer vários Uploads de imagens e arquivos pesados.
      Alterei no php.ini e alterei todas as configurações como post_max_size, upload_max_filesize, memory_limit, max_execution_time para os maiores valores possíveis, mas mesmo assim não consigo fazer upload de arquivos com mais de 30Mb - 50Mb...
       
      Está funcionando todo Local, logo pensei que não teria essa dificuldade... gostaria de poder fazer upload de quantos Mb/Gb eu precisar...
       
      Preciso muito disso para o funcionamento do meu sistema.
       
      Desde já agradeço
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.