Ir para conteúdo
  • 0
rickbonini

Me ajuda a resolver este "problema".

Pergunta

Olá, meu nome é Henrique, sou iniciante na área de programação e estou começando a fazer uns projetos simples no javascript, só pratica mesmo. Estou tentando fazer o exemplo clássico de tirar a média do aluno, pra mim , de novo iniciante na área, parece tudo certo, mas quando vou executar dá erro. Olhem e me dizem o que não estou vendo :) 

alunos = []

for (i=1; i<=1; i++) {
            nome = prompt("Digite o nome do aluno.");
            nota1 = parseInt(prompt("Digite a primeira nota do aluno " + nome));
            nota2 = parseInt(prompt("Digite a segunda nota do aluno " + nome));

aluno = {
                nomes: nome,
                notas1: nota1,
                notas2: nota2,
                media: 0,
                situacao: ""
            }

alunos.push(aluno)
        }

for (i=0; i<alunos.length; i++){
            alunos.media = (alunos.notas1 + alunos.notas2) / 2
        }

media_all_alunos = 0;
        for (i=0; i<alunos.length; i++) {
            media_all_alunos = media_all_alunos + alunos.media
        }
            media_real = media_all_alunos / alunos.length
            document.write("A média da classe: " + media_real + "<br>")

if (alunos.media>=6){
            situacao = "Aprovado"
        }
        else if (alunos.media<=4){
            situacao = "Reprovado"
        }
        else{
            situacao = "Recuperação"
        }

alunos.situacao = situacao

document.write("Aluno: " + alunos.nomes + "<br>");
        document.write("1ª Nota:  " + alunos.notas1 + "<br>");
        document.write("2ª Nota:  " + alunos.notas2 +  "<br>");
        document.write("Média:  " + alunos.media + "<br>")
        document.write("===================================================== <br>")

alunos_Aprovado = 0;
        alunos_Reprovado = 0;
        alunos_rec = 0;

for (i=0; i<alunos.length; i++){
            if (alunos.situacao == "Aprovado") {