Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carvalhoadriano972@gmail.c

Quero criar uma aplicação em php, css, html, mysql, javascript,

Recommended Posts

Quero criar uma aplicação em php, css, html, mysql, javascript,

com seguintes funcionalidades:

1-Apenas administrador principal consegui criar utilizador.

2- Nesta primeira fase só há 4 utilizadores ou usuário.

3- Haverá na base de dados 100 funcionários, com seguintes atributos, uma foto, id, secção que trabalha e a maquina.

4- Cada maquina só tem uma secção.

5- Cada maquina pode ser muitos funcionários.

6- Cada funcionário ter temo de controlo, desde inicio que começa numa maquina até fim de turno. Este dado será apresentado num dashboard.

7-Os funcionários podem mudar de maquina e secção, quando muda de maquina é contabilizado o tempo nele nesta maquina. Toda está informação aparecerá no dahboard.

8- Terá um dashboard com imagem de chefe e funcionário em determinada maquina.

9- posso arrastar um funcionário e colocar noutra maquina e contabilizado o tempo.

Gostaria Saber quanto tempo demora?

Apenas conheço HTML css e JavaScript, php estou aprender agora, mas já tenho base de Java.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demora? Na verdade, quem tem que dizer isso é você. Eu posso fazer isso em 3 dias. Mas com o conhecimento que eu tenho hoje... Agora, com o seu conhecimento, ninguém saberá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, só se empenhar e se dedicar nas linguagens... O tempo não é estimado quando não se tem uma base lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

      Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

      Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

      Agradeço a quem puder ajudar.
    • Por Mewmew
      Bom dia!
       Teria como alguém me ajudar? 
      Sou bem iniciante nos códigos e acabou me surgindo uma duvida/problema a qual estou tentando resolver desde hoje cedo...
       
       Preciso criar um contêiner dentro de outro contêiner igual a imagem 1.
       
      Só que ele está ficando igual a imagem 2.
       
       Estou utilizando o bootstrap para tentar arrumar isso de uma forma que também traga a responsividade. 
      Basicamente eu criei um container fluid e dentro dele tinha outro container, só que não estou conseguindo posicionar ambos corretamente! 
       



    • Por mllegabriela
      Olá! Vocês conhecem algum curso online de SEO que seja realizado por uma Universidade para me indicarem? Pode ser brasileira ou estrangeira.
      Estou precisando de mais opções para contribuir em meu trabalho.
       
      Desde já agradeço,
      Gabriela.
    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:
       
      <div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>
                  
              </div>
          </div>
       

    • Por Mupthon
      Olá, boa tarde a todos.
      Queria uma ajuda estou desenvolvendo um site para uma barbearia (meu tcc) e estou enfrentando um problema, minhas divs tem espaços brancos entre elas, aqui o codigo:
      HTML
       
      CSS:
       
       
       
      Aqui estao fotos do meu site e os espacos.
      https://imgur.com/a/YU5xJK9
      https://imgur.com/a/gUnamUZ
      https://imgur.com/a/16brr75
      https://imgur.com/a/KDgWCbf

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.