Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Garbelini

Combos Categoria e Subcategoria

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde
Vou Resumir

As tabelas são categoria e subcategoria.

Eu gostaria de ao selecionar uma determinada categoria em um combo, que já seja listado as subcategorias que pertence a mesma logo abaixo dentro de outro combo, tudo isso dentro de um form.

Alguem tem alguma dica ?


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por brunoofo
      Olá a todos,
       
      Gostaria de saber como faço para separar categoria e subcategoria em um tema que comprei, as categorias não são criadas da forma padrão, nos posts. Existe uma aba especial para criação de "Tipo de imóvel" como mostra na imagem abaixo.
       
      IMAGEM 01 - MINHA PAGINA INICIAL:

       
      IMAGEM 02 - PAINEL DE CRIAÇÃO DAS CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS DO SEARCHBOX:

       
      IMAGEM 03 - EXEMPLO DE COMO QUERO DEIXAR:
      TITLE = CATEGORIA
      SUBTITLE = SUBCATEGORIA

       
       
    • Por L@nder
      Olá pessoal
       
      Estou quebrando a cabeça para fazer com que o php liste as categorias e sub-categorias.do menu da página que estou fazendo.
      A estrutura do menu deve ser esta
      ============================
      Categoria 1
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria Categoria 2
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria Categoria 3
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria ==============================
       
      Eu fiz a consulta e fiz com que as categorias sejam listadas, porém não estou conseguindo fazer listar abaixo de cada categoria suas respectivas sub-categorias.
       
      Segue abaixo o código que estou usando para listar as categorias.
       
      <?php
      $sql = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM categoria ORDER BY categoria ASC");
      while($dados=mysqli_fetch_array($sql))
      {
          echo '<li><span class="opener">' . $dados['categoria'] . '</span><ul>';
          echo '<li><a href="#">subcategoria</a></li>'; //E justamente nesta linha que preciso fazer aparecer as subcategorias que estão na tebela "sub_categoria"
          echo '</ul></li>';
      }
      ?> 
       
      Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.