Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wce Limitada

Cidade(Cariacica) não aparece no Analytics

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Marcosvn
      Eu criei uma experiência para analisar qual cor funciona melhor em meu blog. Eu descobri que o roxo funciona muito bem. Porém, o relatório de reijeição eu não sei se é positivo ou negativo. Veja o relatório:  https://i.imgur.com/c2EInZF.png
       
      Veja que a taxa de reijeição aparece: -3 240%-98%
       
      Isso significa uma melhoria ?? Pois quanto menor a taxa de reijeição melhor certo ? daí fiquei na dúvida se nesse relatório exibe a taxa de rejeição com número negativo quando houve melhoria.
       
      alguém sabe me dizer ?
    • Por Danj
      Pessoal,
      Para taguear um banner ou um popup dentro do meu site que leva para uma pagina interna, devo usar o URL Buider?  Fico na dúvida por que uso muito o relótorio de origem/mídia da página de destino, e isso iria acabar identificando o acesso do banner como externo e somando no total. Alguém tem alguma sugestão como devo fazer essa identificação do acesso do Banner?
       
    • Por thalyta
      Muitas pessoas pensam que conseguir leads  é uma coisa fácil, pode ate ser quando se falar de propaganda, mas ainda assim é preciso muito mais para converter leads em lucro. Visibilidade é o todos procuram, seja para vender um produto ou serviço, ou até mesmo alcançar a fama. Mas como obter visibilidade se não tem dinheiro para pagar por publicidade constantemente? E chegamos ao ponto, a questão das estratégias de SEO é justamente para ajudar a conquistar visibilidade no maior mecanismo de busca, o Google. SEO nada mais é que conquistar este espaço nas buscas por relevância, por credibilidade, e isso só é possível através de algumas estratégias. Como backlinks, experiência do usuário, palavras- chaves. Tudo isso leva tempo para aprender, porém hoje queria destacar uma coisa, que poderá atrair todos esses fatores. E isso se chama "conteúdo", quando digo isso quero dizer que fazer um conteúdo que realmente vá chamar atenção e prender seu público é o caminho para o sucesso. Sabe-se que SEO é uma estratégia a longo prazo, por isso as pessoas que conseguem gerar conteúdos diferenciados, interessantes voltamos a seu segmento, estão no topo, e alcançam a primeira página. 
       
      Então se você deseja alcançar visibilidade ofereça algo valioso para seu público, pesquise sobre suas necessidades, busque ser referência em seu segmento, e leads, lucro e sucesso são certo. 
       
      Tenha um novo projeto, e estou sempre escrevendo sobre em http://www.sparke.com.br/.
       
      Obrigada!
    • Por wneo
      Boa tarde!!!
       
      Estou implementando a api para login com facebook em uma aplicação web. Estou com dúvida de como fazer para resgatar as informações do usuário que acessou...
      O código que estou usando:
      // This is called with the results from from FB.getLoginStatus(). function statusChangeCallback(response) { console.log('statusChangeCallback'); console.log(response); // The response object is returned with a status field that lets the // app know the current login status of the person. // Full docs on the response object can be found in the documentation // for FB.getLoginStatus(). if (response.status === 'connected') { // Logged into your app and Facebook. /*testAPI();*/ } else if (response.status === 'not_authorized') { // The person is logged into Facebook, but not your app. document.getElementById('status').innerHTML = 'Please log ' + 'into this app.'; } else { // The person is not logged into Facebook, so we're not sure if // they are logged into this app or not. document.getElementById('status').innerHTML = 'Por favor, logue ' + 'com o Facebook.'; } } // This function is called when someone finishes with the Login // Button. See the onlogin handler attached to it in the sample // code below. function checkLoginState() { FB.getLoginStatus(function(response) { statusChangeCallback(response); }); } function logout() { FB.logout(function(response) { window.location.href="index.php"; }); } window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId : '', cookie : true, // enable cookies to allow the server to access // the session xfbml : true, // parse social plugins on this page version : 'v2.2' // use version 2.2 }); // Now that we've initialized the JavaScript SDK, we call // FB.getLoginStatus(). This function gets the state of the // person visiting this page and can return one of three states to // the callback you provide. They can be: // // 1. Logged into your app ('connected') // 2. Logged into Facebook, but not your app ('not_authorized') // 3. Not logged into Facebook and can't tell if they are logged into // your app or not. // // These three cases are handled in the callback function. FB.getLoginStatus(function(response) { statusChangeCallback(response); }); }; // Load the SDK asynchronously (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); // Here we run a very simple test of the Graph API after login is // successful. See statusChangeCallback() for when this call is made. function testAPI() { console.log('Welcome! Fetching your information.... '); FB.api('/me', function(response) { console.log('Successful login for: ' + response.name); document.getElementById('status').innerHTML = 'Thanks for logging in, ' + response.name + '!'; }); } <fb:login-button scope="public_profile,email,user_friends,user_likes" auth_type= "rerequest" onlogin="checkLoginState();"></fb:login-button> Gostaria de saber como verficar os dados requisitados pelo acesso com o facebook login... Digamos que 10 usuários fizeram login em minha aplicação, como faço para ver os 10 separadamente pelo retorno Json que vem no Graph api explorer? Ou qual a melhor forma de fazer isso? Alguém sabe aí???
    • Por Ricardo Motta
      Pessoal,
       
      Gostaria da ajuda de vocês para entender de que maneira posso configurar um relatório de um site para diagnosticar quais páginas no meu site estão sendo acessadas com uma determinada versão de navegador. A empresa presta diversos serviços segmentados e esta informação é de grande relevância para o setor de atendimento.
       
      Obrigado a todos pela força!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.