Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By nilo7004b
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e desculpem qualquer erro, já procurei bastante pelo meu problema e não consegui encontrar nada a respeito. O meu problema é que eu estou desenvolvendo uma pagina web e após definir o background como um gradiente e adicionar divs aparecem umas manchas brancas pela pagina que vão alterando de posição a medida em que vai fazendo scroll na pagina, na imagem anexada tem o exemplo, gostaria de saber qual a origem do problema e como resolver. Desde já agradeço pela ajuda.
      Obs.: as DIVs adicionadas não estão com a cor de background definida.

• By TheJorge
      Olá pessoal, preciso de ajuda. Tenho um sistemaWeb hospedado no meu servidor dedicado, o servidor é um CentOS 6.10. Quando vou executar um script utilizando o shell_exec do php ele executa normal, mas quando coloco para ser executado em "background" com o "&" não executa em segundo plano, exemplo:
      Execução normal: shell_exec("cd caminho && php script.php"); 
      Execução em Background: shell_exec("cd caminho && php script.php &");
      O script está sendo executado mas não em background, necessito disso pois no sistemaWeb não quero estar esperando a execução do script quero colocar em background para poder continuar utilizando o sistema, o estranho disso é que peguei meu sistemaWeb e coloquei no meu servidor web local, tenho o Ubunto 16 na minha máquina, e funciona, o script é colocado para ser executado em background. Então acredito que deve ter uma configuração a fazer...
      Se alguém poder me ajudar =D
      Obrigado!
    • By ricardopereirasilveira
      Fala pessoal, tudo bem ?
      Uma dúvida, estou criando um site em wordpress, porém ele mostra no background do site, uma imagem com tamanho, e eu não consigo remover de jeito nenhum, poderiam me ajudar onde exatamente fica a opção para retirar esse background ?

site: http://outletanaliafran.co
    • By Marcus Roberto
      Fala Galera! Sou bem leigo em html e css, e estou com uma dúvida que pode ser simples, mas realmente estou tendo dificuldades.

Fiz um site de casamento para minha irmã usando o wordpress, pela facilidade. O site está pronto, só que no cabeçalho eu gostaria de fazer uma modificação.
      Vou deixar um print para vocês verem o cabeçalho. O que acontece é que eu coloquei a imagem logo lá pelo painel do wordpress mesmo, só que ficou estranho o contraste com o branco de fundo. Gostaria de saber se há alguma maneira de deixar todo o fundo do cabeçalho com o mesmo fundo da imagem logo. Se sim, em qual arquivo tenho que ir? o header.php ou o styles.css? E o que devo procurar? Pois eu ja tentei ir no arquivo header.php e colocar no <body> o mesmo fundo da logo, usando background-image:url(), mas não funcionou, acho que não é desse modo. 

Se puder me ajudar por favor, obrigado!

LINK DO PRINT: https://ibb.co/icAKUx

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.