Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Vinizn7

Google Drive

Pergunta

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por André Severino
      Olá boa tarde a todos,
       
      No ano passado (jun/21) a Anatel publicou uma nota dizendo que alguns analistas encontraram um malware em um aparelho IPTV, o aparelho em questão é o HTV.
       
      Em abril/21 eu comprei um de presente para meus pais e recentemente troquei meu roteador e ele começou a bloquear o aparelho porque ele está fazendo ataques DDOS de dentro da rede. (foi quando descobri esse artigo da anatel)
       
      Atualmente deixei o aparelho um roteador exclusivo para ele com outra faixa de IP na rede, para tentar evitar a captura dos dados do roteador principal, será que isso é suficiente ou não tem nada haver? 
       
      Enfim alguém sabe como faço para descobrir essa porta que ele usa ? Como posso bloquear isso ?
       
      Obs.: não sou a favor da pirataria muito pelo contrário, mas meu pai já usava um aparelho via satélite com o uso de duas antenas, só melhorei o equipamento dele por gratidão :D 
    • Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

      Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.
    • Por Vinizn7
      Boa noite, Alguém pode me indicar um site de armazenamento acima de 100gb barato, Para envio de filmes e séries, como do redecanais.
    • Por Israel Oliveira
      Estou com uma dúvida de qual o melhor cloud para gerenciar arquivos.
      Os arquivos seriam, vídeos (mp4), audio (mp3), documentos (pdf, doc, xls, ppt, zip, etc) e pensei em usar o Google Drive pra solicitar autorização a conta do usuário e incialmente ser apenas um cliente da conta do google drive, mas a principal intensão é incorporar os arquivos (vídeo, audio, pdf) direto numa página dentro desse sistema.
      Com esse cenário, qual seria a melhor opção: usar a Amazon e trabalhar com ferramentas como player de vídeo, audio, visualizador de arquivos e outros de terceiros, ou usar o Google Drive com toda a suíte quel ele já é possui.
      É possível fazer isso com o Google Drive (já que ele é gratuito) ou apenas usando o cloud da Amazon?
    • Por PedrBandeira
      Olá a todos, venha mais uma vez perante a vocês com o intuito de saciar essa minha curiosidade (e de certa forma necessidade), desta vez as perguntas serão as seguintes:

      1º Existe alguma forma de fazer download de algum arquivo (seja qual for seu tipo) em um serviço de armazenamento na web? Exemplo: Quero baixar um programa, porém não quero ele no meu computador e não gostaria de instala-lo já que confio e já testei o mesmo. Então, para não ter de baixar e fazer o upload no serviço em seguida, eu gostaria de baixar diretamente no Google Drive por exemplo.

      2º Existe alguma maneira de usar um serviço de armazenamento, como por exemplo o Google, de "semeador" de arquivos? Se existe, há alguma vantagem em fazer isso? Exemplo: Tenho arquivos no Google Drive que gostaria de compartilhar, só que ao invés de compartilhar da forma mais convencional (Convidando um amigo e compartilhar o arquivo com ele [no caso do Google Drive] ou apenas disponibilizando o link como no Dropbox) eu quisesse transformar o arquivo em torrent (com todas as vantagens de um torrent) e enviasse o arquivo do link do torrent para ele abrisse no Utorrent ou qualquer outro do tipo.

      3º Obrigado pela a atenção dada e agradeço desde já os comentários, e por favor lembrem-se: ISSO É APENAS UMA PERGUNTA, APENAS UMA DÚVIDA.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.