Ir para conteúdo

Recommended Posts

olá. td bem? Preciso de alguém para tirar marcas d´água de 4.000 fotos. Caso alguém se interesse pelo trabalho mandar e-mail para gdelnero@terra.com.br.

Outra alternativa seria alguém ensinar como fazer para uma pessoa que trabalha comigo. São marcas d´água complexas em média com 3 linhas e algumas com até 50% da foto.

Caso alguém consiga ensinar uma técnica eficaz pra que isso seja feito o trabalho será remunerado.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por KarlMarx
      Boa tarde,

Venho aqui pedir por obséquio ajuda, ontem meu photoshop estava funcionando normalmente, ai hoje fui utiliza-lo e todas ações que eu faço, tanto escrevendo texto, mudando a cor, redimensionando imagens, clicando no olho para não visualizar uma pasta, essa ações não aconteciam. Porém se eu dar ou tirar Zoom a ação acontece. Já desinstalei 3 vezes e o problema persiste.
    • Por juliosertori
      Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma dúvida é a seguinte:

Tenho que fazer uma imagem para impressão de um Adesivo de 3x3 metros, e a questão é, fazer esse arquivo em 300 DPI no tamanho original no Photoshop, está ficando com 10gb de arquivo, mas pesquisei um pouco e vi que fazem com 100 DPI e até menos, só que com a questão da distância que a pessoa vai visualizar a imagem, no meu caso, é em uma parede onde a pessoa ficará de frente menos de 1m de distância, o que me recomendariam?

Obrigado!
    • Por maricastro86
      Olá, pessoal, bom dia! 
      Abro imagens em raw no Camera Raw e faço as edições normalmente. Quando salvo direto dele, parece perder boa parte dos retoques que fiz,  principalmente o "clarity", que dá um aspecto bem legal na foto, por marcar as linhas e dar mais expressividade à imagem. Fica bastante diferente do que eu edito. Não sei se pode ser alguma configuração na hora de salvar (salvo em jpeg, qualidade máxima). Quando edito no Camera Raw e abro a imagem no photoshop, parece que mantem mais do que salvar direto do camera Raw, mas mesmo assim ainda perde um pouco das edições que fiz. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada
    • Por KoNs
      Oi gente, pra quem curte efeitos de pintura digital com o Photoshop, esse de giz de cera é muito legal e fácil de fazer:

Tem o efeito de giz, e também um efeito de linhas de esboço (rascunho) em volta do desenho, pra simular as pinturas digitais que começam dessa parte.

• Por subtu
      Olá!

Estou tentando fazer gifs transparentes no Photoshop.

Para cada quadro, deixo uma camada visível.

Quando aperto Play a animação aparece perfeita, mas quando exporto, ele deixa um rastro dos frames anteriores (não quero isso).

Como faço? Já procurei tudo quanto site e configuração e nada funciona, segue exemplo:

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.