Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Gabriel Charaba
      Olá pessoal, bom dia! bom, sou novo no site..vi que vcs manjam demais em tudo relacionado a pc kkkk
      queria uma ajuda com um problema que vem ocorrendo comigo a 2 dias..bom, eu tenho um jogo instalado no pc, que de 2 dias pra ca, quando tento entrar no launcher, ele não abre nas aplicações e não aparece nada! porem quando olho o gerenciador de tarefas, o jogo ta la, rodando nos servições, porem o programa não executa! ja tentei de tudo, desinstalar e instalar denovo, ver se n tava corrompido, ver se o problema não era o antivirus ( ja desativei ambos, antivirus e firewall ) ja tentei encerrar e abrir serviços que talvez estariam impendindo-o de abrir, e agora to executando uma varredura no pc com o antivirus pra ver se não é nenhum virus e tals..pessoal, alguma ideia doque possa ser, e doque devo fazer pra descobrir isso? agradeço desde ja, bom dia pra vcs, fiquem com deus! ah e outra coisa, esse problema ta começando a ocorrer com outros programas tbm :/
    • Por leoamrl
      Alugo um servidor dedicado para minha empresa e no momento eu trabalho com revenda de hospedagem para sites.
      Existe algum outro serviço que eu posso oferecer usando esse servidor?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.