Ir para conteúdo
julianopan

Ajuda com erro

Recommended Posts

Boa noite , não consigo achar o erro na validação das mensagens, alguém me da uma luz

#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
#include<locale.h>
#include<math.h>
int main(void)
{
    setlocale(LC_ALL,"Portuguese");
    float p1,p2,p3,media;
    printf("Digite três notas:\n");
    scanf("%f %f %f", &p1, &p2, &p3);
    media = (p1*2 + p2*3 + p3*5)/(2+3+5);
    if (media >=8,0 && media <=10)
        printf("A nota do aluno é: A \n");
    else if (media >=7,0 && media <7,5)
        printf("A nota do aluno é: B \n");
    else if (media >=6,0 && media <6,5)
        printf("A nota do aluno é: C \n");
    else if (media >=5,0 && media <5,5)
        printf("A nota do aluno é: D \n");
    else if (media >=0,0 && media <4,5)
        printf("A nota do aluno é: E \n");
    else
        printf("Verfique as notas! \n");
    return(0);
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 555545asasasa
      foreach ($listaGruposArray as $k => $grupo) {
          if (!is_numeric($grupo)){
              //veio a descricao ao inves do numero da conta
              $listaNumeros = constant(strtoupper('ACCOUNT_GROUP_' . $grupo));
              unset($listaGruposArray[$k]);
              array_push($listaGruposArray,$listaNumeros);

}
      }
    • Por 555545asasasa
      Warning: Missing argument 1 for consulta_mysql::consulta_mysql(), called in /var/www/gabriel/intrabau/arqs_sistemas/documentos/dados_documentos.php on line 15 and defined in /var/www/gabriel/intrabau/class/bd/consulta_mysql.php on line 11

consulta_mysql.php
      function consulta_mysql($query,$banco_de_dados = BANCO_DE_DADOS)
          {        
              $this->bancoDeDados = $banco_de_dados;
              if ($query != ""){
                  $this->resultado = $this->executa_query($query);
              }
          }

dados_documentos.php
      $consulta = new consulta_mysql();
    • Por Junior Junior
      Olá eu tenho tentado criar uma plantaforma que faça login e registro com php mysqli e ajax porém toda vez q tento fazer login ja com um usuario cadastro no banco de dados ele não funciona aparece que ta dando erro, porém não identifiquei o erro, e o registro também alguém poderia me ajudar a desenvolver?
      meu arquivo valida para login;

meu arquivo validareg.php valida o registro:
      arquivo formulario do registro:
      parte do arquivo de login: 
      e por fim o ajaxlogin que faz a função ajax

• Por Arthur Lacava
      Estou criando um banco em um workbench q já estava rodando nessa maquina porem este banco q eu criei não esta conectando não sei oq possa ser

• Por Rui PG
      Caros Amigos!
      Por favor, gostaria de uma ajuda de vocês, sou novo em desenvolvimento e nessa semana toda, vasculhei a internet e fórum a procura de alguma ajuda ou solução para meu problema.
      Preciso filtrar os dados da minha datagridview conforme o usuário digite no TEXTBOX, porem ao executar o projeto e ao digitar no campo um valor, é apresentado o seguinte erro:
      An unhandled exception of type 'System.Data.EvaluateException' occurred in System.Data.dll
      Additional information: Não é possível encontrar a coluna [Número OS].

Veja o passo a passo e o código que eu fiz:
      - Essa é a Procedure que eu criei no SQL e a utilizo para carregar os dados na minha datagridview.
      create PROCEDURE [dbo].[spOrdemDeServico] as SELECT IDORDEM AS [Número OS], CLIENTES.NOMERAZAO AS [Nome do Cliente], CLIENTES.CPF, CLIENTES.RG, CLIENTES.CNPJ, DTCRIACAO AS [Data Cadastro], ORDEMSERVICO.TIPOORDEM as [Tipo de OS], ORDEMSERVICO.STATUSORDEM AS [Status da OS], DATAINICIO AS [Dt. Inicio OS], DTPREVISAO AS [Dt. Termino OS], RESPONSAVEL AS [Responsavel pela OS], EQUIPAMENTORECEBIDO AS [Produto/Equipamento Recebido], NUMSERIE AS [Numero de Série], MARCA AS [Marca], MODELO AS [Modelo], TOTALITEM AS [Qdt Itens], VALORTOTAL as [Valor Total], OBSERVACAORECEBIMENTO AS [Obs Recebimento], DESCRICAOPROBLEMA AS [Obs Problema], DESCRICAOSERVICOPRESTACAO AS [Obs Descrição Serviço], OBSINTERNAS AS [Obs Intena], IDPEDIDO AS [Id Pedido], ORDEMSERVICO.IDCLIENTE AS [Id Cliente] FROM ORDEMSERVICO INNER JOIN CLIENTES ON ORDEMSERVICO.IDCLIENTE =  CLIENTES.IDCLIENTE ORDER BY  DTCRIACAO DESC -  Na minha Public Sub loadData(), eu chamo a procedure para carregar os dados na minha datagridview, até ai está funcionando perfeitamente. 
      Public Sub loadData()         Using conn As SqlConnection = GetConnection()             Try                 conn.Open()                 Dim dt As New DataTable                 da = New SqlDataAdapter("spOrdemDeServico", conn)                 da.SelectCommand.CommandType = CommandType.StoredProcedure                 da.Fill(dt)                 dgvAgenda.DataSource = dt             Catch ex As Exception                 MsgBox(ex.Message)             Finally                 da.Dispose()                 If conn IsNot Nothing AndAlso conn.State = ConnectionState.Open Then                     conn.Close()                 End If             End Try         End Using     End Sub - No evento TextChanged do campo TxtProcurar, onde o usuário digitará a palavra chave para filtrar os dados do datagrid, inclui o seguinte código abaixo e ao compilar o visual studio gerou o seguinte erro: 
      Private Sub txtProcurar_TextChanged(sender As Object, e As EventArgs) Handles txtProcurar.TextChanged         Timer1.Stop()         bs = New BindingSource()         bs.DataSource = dt         dgvAgenda.DataSource = bs         bs.Filter = "[Número OS] = '" & Me.txtProcurar.Text & "'"     End Sub Já tentei colocar o nome do campo de várias formas, mesmo assim o vb.net gera o erro.

Por favor me ajudem.

Agradeço pela atenção

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.