Ir para conteúdo
Motta

Cambridge Analytica recorre à lei de falência nos Estados Unidos

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por Motta
      Vazamento de e-mails e senhas pode ser dez vezes maior
      Link do Estadão

https://link.estadao.com.br/noticias/cultura-digital,mega-vazamento-de-e-mails-e-senhas-pode-ser-10-vezes-maior-do-que-o-revelado,70002684747
    • Por Motta
      Ciberataque impacta a distribuição de importantes jornais nos EUA
    • Por Motta
      Pentágono alerta que EUA está sob risco de ataques devido a falhas de cibersegurança

Imagino o Brasil...
    • Por Motta
      Google testa aplicativo anticensura na Venezuela

"O Intra foi lançado para todo o mundo no dia 3, depois de vários meses de testes na Venezuela."

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.