Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

afoligne

Icones do Template do WordPress não aparece no site, só na administração

Recommended Posts

Olá pessoal, meu site www.cisi.coppe.ufrj utiliza o template do wordpress Busiprof, porém os ícones não são exibidos para o usuário. 

Quando eu entro como administrador, pelo IP, os ícones estão l´,a mas quando entro como um usuario visitando a página, aprece apenas um quadrado no lugar.

Não alterei nenhuma fonte, então nao sei o que pode ser se não alterei nada do código. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

 

Realmente, se você clicar com o botão direito do mouse, clicar em inspecionar, depois na aba console e der um F5, verá que todas as suas fontes estão com erro porque ele não está reconhecendo elas com o caminho IP.

Access to Font at 'http://146.164.63.47/wp-cisi/wp-content/themes/busiprof/css/font-awesome/fonts/fontawesome-webfont.woff2?v=4.7.0' from origin 'http://www.cisi.coppe.ufrj.br' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource. Origin 'http://www.cisi.coppe.ufrj.br' is therefore not allowed access.

Uma forma não muito boa de resolver isso é colocar uma url absoluta na sua chamada da fonte. Para isso, vá no arquivo font-awesome.min.css e troque os link assim:

url('../fonts/fontawesome-webfont.ttf?v=4.7.0')

por isso:

url('http://www.cisi.coppe.ufrj.br/wp-cisi/wp-content/themes/busiprof/css/font-awesome/fonts/fontawesome-webfont.woff2?v=4.7.0')

Certifique-se também que a pasta fonts está no local certo.

 

Testa ai e me fala!

 

Att. Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.