Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD
Uma breve descrição do jogo...
Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas.
Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.
Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.
Olá Galera, sou novo aqui, gostaria de compartilhar com vocês meu primeiro jogo e tentar tirar algumas Dúvidas. Aqui o Link do Game: https://play.google.com/store/apps/details?id=deangegames.flappyflyingmouse
O jogo foi feito em UNITY.
Minhas dúvidas são:
1- 15 Mb para um jogo simples como esse é muito grande, ou está na Média, oque posso fazer para diminuir o tamanho do APK?
2- Não consegui implementar o Admob então estou utilizando o Unity ADS, será que a PlayStore favorece os jogos que utilizam o Admob?
3- Depois de ter feito meu primeiro jogo e aprendido o básico da criação, existe alguma evolução natural para um segundo jogo?
Se puderem baixar o jogo e dá um FeedBack agradeço demais.
Grande Abraço.
De momento só tem suporte para computadores e tablets. Roda direto no navegador (google chrome, firefox, etc), não precisa instalar nada. Agradeço a todos que puderem ajudar testando ou deixando considerações:
http://www.october31.com.br/
Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.
Não tenho experiências com frameworks e pretendo desenvolver a aplicação sem o uso de um, mas com certeza ela ficaria muito vulnerável e trabalhosa demais de ser desenvolvida, certo?
A questão é: devo me esforçar para aprender um framework, ou continuo e desenvolvo o jogo com PHP e JS mesmo? O jogo contém muito acesso ao bd e algumas leituras de arquivos por parte do servidor.