Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RSN
      Boa noite,
      Gostaria de após selecionar o produto carregasse outro select informando os preços(tabela produto), com javascript fazendo requisição para a servlet.
      div class="form-group col-md-4"> <label for="exampleInputEmail1">Produto</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_produto" name="id_produto"> <option value="nao_informado">Selecione</option> <c:forEach items="${produto}" var="product"> <option value="${product.id}" id="${product.id}" <c:if test="${product.id == orcament.id_produto}"> <c:out value = "selected=selected" /> </c:if>> ${product.descricao}</option> </c:forEach> </select> </div> <div class="form-group col-md-1"> <label for="exampleInputEmail1">Tabela/Precos</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_table" name="id_table" > <option value="nao_informado">Selecione</option> </select> </div>  
    • By victor.dsz
      Boa tarde!
      Preciso de ideia ou até exemplo de algum código que simule o funcionamento das camadas de rede segundo o modelo OSI. Tenho um projeto e a ideia é apresentar as informações deste modelo sem que pareça um slide. Exemplo: Desenvolvemos um PHP um código que simula o envio da mensagem e a detecção de erros pelo método CRC. Estava pensando em algum código que pudesse animar algum objeto do meu site, tipo, fazer ele passar de camada em camada com uma explicação. 

Desde já, 
      grato!

Aqui algumas imagens de como estamos fazendo: (ainda se parece com um slide)

• By johny.freitas
      Boa noite, atualmente criamos um app pela plataforma appsheet(no-code).
      porém estou querendo criar uma aplicação própria(junto a equipe, temos 4pessoas), e nao sei em qual linguagem criar.
      precisamos que funcione web(para o pessoal interno) e mobile(android) para os téc em campo.
      estava pesquisando e vi que pelo react native da pra fazer o web e mobile, nao sei se seria o melhor.
      estavamos fazendo pelo android studio, só que lembramos que vai precisar ser acessado pela web e dei uma pausa.
    • By Mauricio Molina
      Ola,

Tenho este script que peguei na internet, conheço pouco de javascript, para calcular o valor de dois inputs e adicionar a outro input o resultado, esta funcionando corretamente com as alterações que fiz.

Da maneira que eles esta, o resultado esta sendo gerado em forma de moeda ex 20,00.

Gostaria que ele gerasse um numero sem as duas casas após a vírgula, ex 20, e se caso o resultado der 4 dígitos que colocasse ponto automaticamente, ex 2.000

Alguém pode dar uma força?

<script type="text/javascript"> function id(el) { return document.getElementById( el ); } function metros_perc( un, cooper ) { return parseFloat(un.replace(',', '.'), 10) * parseFloat(cooper.replace(',', '.'), 10); } window.onload = function() { id('mquadra').addEventListener('keyup', function() { var result = metros_perc( this.value , id('cooper').value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); id('cooper').addEventListener('keyup', function(){ var result = metros_perc( id('mquadra').value , this.value ); id('metros_perc').value = String(result.toFixed(2)).formatMoney(); }); } String.prototype.formatMoney = function() { var v = this; if(v.indexOf('.') === -1) { v = v.replace(/([\d]+)/, "$00"); } v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{1})$/, "$1,$20"); v = v.replace(/([\d]+)\.([\d]{2})$/, "$1,$2"); v = v.replace(/([\d]+)([\d]{3}),([\d]{2})$/, "$1.$2,$3"); return v; }; </script> Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.