Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ggbelgamo

Pegar objeto completo do value

Recommended Posts

Estou populando um select através de um list que retorna anoInicio e anoFim. Porém, na hora de mandar esses valores SELECIONADOS como parâmetro pro C# via ajax, o c# identica os valores como sendo nulos. Como resolver?

 

Controller C# que popula o select na view:

                anos = repository.SearchByFilter(filter).Where(w => w.ModelosTrator.Any(i1 => i1.IdModeloTrator == idModeloTrator))
                                                        .Select(s => new AnosDto
                                                                     {
                                                                         AnoInicio = s.AnoInicio, 
                                                                         AnoFim = s.AnoFim
                                                                     })
                                                        .Distinct()
                                                        .ToList();

 

Aqui populo a select, e quando inspeciono no navegador meu value do option está assim: [object Object]

            //POPULA OS ANOS
            var selectbox = $('.selectAno');
            selectbox.empty();
            selectbox.append('<option>Selecione o ano</option>');
            $.each(data, function (i, d) {
                selectbox.append('<option value="' + d + '">' + d.Ano + '</option>');
            });

 

Método recebe o parâmetro com nul após a requisição ajaxl: 

742559473_printtreta.png.5bfb8c56a40f88a3377d2bd4d0b4d13e.png

 

Desde já agradeço a atenção e colaboração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite creio que o erro seja na geração do json faca o teste pra ver o retorno

 

console.log( JSON.stringify(data) );

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
selectbox.append('<option value="' + d.Ano + '">' + d.Ano + '</option>');

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por rogerblower
      Boas pessoal, estou precisando de um calendário para agenda com crud para agendamento, mas teria que ser free.
      Obrogado.
    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.