Ir para conteúdo

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por TheBonesCodes
      Ola pessoal, estou  desenvolvendo uma aplicação para desenvolvedores de games, por isso estou fazendo uma pesquisa, se puder me ajudar na pesquisa agradeço. 
      basta responder este formulário  não leva 1 minuto . https://goo.gl/forms/p9HTHTDuIDX3yZZH3 
    • Por edu shimaru
      Procuro gente interessada em montar uma equipe para criação de jogos de forma inteligente e eficiente.
      E também investir em networking, pois o contato entre os desenvolvedores (sérios ou casuais) no Brasil é uma piada.
      Precisamos nos conhecer, unir e dar força para o trabalho de todos de uma forma geral.
      Meu whatsapp é (11) 9 5157-8170.
      Aguardo contato de gente de todo o país, pois em plena era da internet, distância é só um detalhe.
      Abraço a todos.
    • Por lucas85235
      Olá, estou montando uma equipe e procuro pessoas que tenham disposição de aprender e trabalhar neste projeto, que se trata de um jogo para mobile(android inicialmente) de complexidade media, o projeto já tem uma base o GDD detalhes no link abaixo, o projeto do jogo ainda não esta totalmente completo mas a mecânica já esta bem definida.
        Qualquer futuro lucro com o projeto sera divido entre a equipe.
        Pra quem gostar do projeto pode entrar em contato comigo pelo skype: lucas85235  ou  whatzap 92994822837 ou pela propiá postagem mesmo.

GDD do projeto: https://drive.google.com/file/d/1942RNyPOySmoCdfhtk72w9w2iKxE3Lmz/view?usp=sharing

• Por GustavoSoaresLima
      Boa tarde, estou tentando fazer um programa para cadastrar alunos para um trabalho da faculdade
      Isso é o que pede no enunciado:
      * Uma função separada para calcular o imc, ela recebe dois valores em ponto flutuante (peso e altura) e retorna um valor (o imc) em ponto flutuante.
      * Uma estrutura chamada Aluno onde será armazenado nome, e-mail, peso e altura.
      * Um vetor de 20 posições que armazenará as estruturas.
      * Uma tela de menu, que terá as seguintes opções:
      1. Cadastra aluno (apenas 1, escolhendo a posição de 1 a 20).
      2. Listar alunos.
      3. Apagar aluno (pode apagar pela posição na lista).
      4. Listar IMC de alunos (lista todos os nomes, com o valor do IMC e a condição para o IMC de acordo com a tabela acima).
      0. Sair.
      O programa deve permanecer em execução até o usuário escolher a opção "Sair".

até agora consegui fazer quase tudo, mas quando eu peço pra listar o valor dos floats aparecem como 0.00, mesmo eu tendo colocado um valor diferente para eles.
      Esse é meu código:
      #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include <locale.h> struct Aluno{ char nome[20]; char email[20]; float peso; float altura; float IMC; }; struct Aluno cad_aluno[20]; float calculaimc(float p, float a){ float resultado = p / (a*a); return resultado; } int main (){ int opcao, i, l; setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); for (i = 1; i <=20;){ printf("\n\nCadastro dos Alunos: \n"); printf("Digite o numero de uma das opções: \n"); printf("1- Cadastrar aluno \n"); printf("2- Listar alunos \n"); printf("3- Apagar alunos \n"); printf("4- Listar IMC de alunos \n"); printf("0- Sair \n"); scanf("%d", &opcao); switch(opcao) { case 1: fflush(stdin); printf ("\n Nome do aluno:"); scanf ("%s", &cad_aluno[i].nome); fflush(stdin); printf ("\n Email do aluno:"); scanf ("%s", &cad_aluno[i].email); fflush(stdin); printf ("\n Peso do aluno: "); scanf ("%f", &cad_aluno[i].peso); fflush(stdin); printf ("\n Altura do aluno: "); scanf ("%f", &cad_aluno[i].altura); fflush(stdin); cad_aluno[i].IMC = calculaimc(cad_aluno[i].peso, cad_aluno[i].altura); fflush(stdin); i++; break; case 2: for (l = 1; l <=20; l++) { if(l < i){ printf("\n\nNome: %s", &cad_aluno[l].nome); printf("\nEmail: %s", &cad_aluno[l].email); printf("\nPeso: %1.2f", &cad_aluno[l].peso); printf("\nAltura: %1.2f", &cad_aluno[l].altura); printf("\nIMC: %1.2f", &cad_aluno[l].IMC); } else{ l = 20; } } break; case 3 : break; case 4 : for (l = 0; l <20; l++) { if(l < i){ printf("IMC do aluno %d: %1.2f", l, &cad_aluno[l].IMC); } else{ l = 20; } } break; case 0 : exit(0); default: printf ("Opção invalida\n"); break; } } return 0; } Desde já agradeço.
    • Por Rodrigo Sennaa
      Boa noite amigos do forum, estou tentando adptar um script pronto que peguei na internet, muito bom por sinal, ele funciona bem tal, ja arrumei 90%, não estou conseguindo por o filme em mais de uma categoria, eu crio o filme e consigo apenas escolher uma ja tentei de tudo q eu tenho conhecimento mais ele nao grava na tabela o numero, não sei se é por que ela é int e quando troco pra longtext e boto no caso o id de 2 categorias ela não aparece nem mais na home, vou por o codigo aqui pra ve se alguem consegue me ajuda

tem a tabela genre que tem as linhas genre_id ( autoincrement) e name(longtext)
      e na tabela movies tem genre_id (int) 11 ->> Que é onde fica gravado o id da categoria, só que só fica gravado um valor (ex: 3 - Romance) precisava que gravaçe mais de uma (3,4,1 Romance Acao Dublado )

espero que tenham entendido se tiver alguma duvida no problema só da um toque que eu to respondendo vou por a home.php que é onde lista os filmes movie_create.php se acha que precisa de mais alguma so falar

Home.php

movie_create.php

Precisava que eu conseguice botar mais de uma categoria

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.