Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alibbs91
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui já fez/deu curso no iTalk? 
      Estava pesquisando rendas extras na internet e me interessei pelo site, onde poderia ensinar português, mas nunca tinha ouvido falar desse curso, queria alguma referência.
      Só vi falando dele nesse artigo aqui onde eu peguei a dica.
      Obrigada!!

• By Franc05
      Olá Galera! Sou novo por aqui e gostaria de saber se poderiam me indicar um software de fácil operação  para criar aqueles bonecos brancos sem rosto como nas imagens abaixo...
      Desde já agradeço!
      https://br.pinterest.com/pin/309692911873702757/
      https://www.google.com/search?q=bonecos+brancos+sem+rosto&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjb07L63qjmAhVkJrkGHYWPAyAQ_AUoAXoECAwQAw&biw=1360&bih=625#imgrc=_
    • By Kaic13
      Preciso de ajuda pra desenvolver meu jogo alguém interessado

contato: kaicmartins43@gmail.com

• By Bene Silva Júnior
      Bom dia, pessoal!

Tenho uma dúvida sobre como devo desenhar o banco de dados para atender, por exemplo, 100 empresas distintas? Por exemplo, tenho uma tabela de Cadastro de Clientes... Nesta tabela preciso gravar todos os clientes de todas as empresas. Devo criar uma tabela de clientes para cada empresa (eu imagino que seja inviável) ou criar uma tabela só para todos os clientes, de todas as empresas, distinguindo os clientes de cada empresa através de um campo que identifique a empresa do cliente?
    • By gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.