Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.

No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):

• SteamGuard ativado em sua conta;
  • No máximo 5 itens;
  • Valores muito baixo não serão aceitos;
  • O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)

Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
Quanto custaria para criar um se necessário?

OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por thorbauru
      boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
    • Por Lilian EPaulo Duarte
      Olá galera, tudo bem?

Estou criando um pacote de hospedagem compartilhada, mas sem acesso ao CPANEL, apenas ao painel do site que estou disponibilizando.. 

Então para economizar uma grana, esses sites serão hospedados na mesma hospedagem e não será usado o modulo do CPANEL porém não consegui criar o Produtos/Serviços.

Se houver algum modulo para fazer isso,, apenas add o pedido e relacionar o domínio, o restante eu faço manualmente mesmo, colocar o domínio em domínios adicionais e liberar o site é tranquilo, o negocio é só criar o Produtos/Serviços...
    • Por willbeckx
      Olá, pessoal. Eu estou desenvolvendo um site atualmente e preciso de um serviço que faça a intermediação do pagamento. O site não é de e-commerce, ele será usado para pagar um serviço que vou prestar. Qual seria a melhor API para utilizar? Que possui a maior quantidade de opções de pagamento? Obrigado desde já!
    • Por Toco Mental
      eu entro na steam e quando vou ir no meu inventario Ele desloga quando vou logar não acontece nada

• Por rockrgo
      Bom dia pessoal,

estou com uma aplicação do tipo marketplace onde a cobrança será recorrente, a principio entraremos somente no mercado brasileiro, neste caso temos o IUGU, mas em breve pretendemos entrar no mercado americano, alguém conhece alguma plataforma de pagamento que eu possa cobrar em dólar e real na mesma plataforma? 

Valeu, fico no aguardo.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.