Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo_crash

Módulo de pagamento WHMCS - Steam

Recommended Posts

Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.

 

No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):

  • SteamGuard ativado em sua conta;
  • No máximo 5 itens;
  • Valores muito baixo não serão aceitos;
  • O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)

 

Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
Quanto custaria para criar um se necessário?

OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por admin
      Bom dia, pessoal!

      Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior.

      A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. 

      O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. 

      Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais!

      Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico!
       
      A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. 
       
      A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. 
       
      Veja o que a Remessa também pode fazer por você:
       
      •    Investir no exterior;
      •    Pagar cursos de fora;
      •    Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h;
      •    Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); 
      •    Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro.
      •    Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo).
       
      É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. 
       
      Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
    • Por admin
      Bom dia, pessoal!

      Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior.

      A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. 

      O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. 

      Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais!

      Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico!
       
      A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. 
       
      A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. 
       
      Veja o que a Remessa também pode fazer por você:
       
      •    Investir no exterior;
      •    Pagar cursos de fora;
      •    Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h;
      •    Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); 
      •    Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro.
      •    Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo).
       
      É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. 
       
      Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
    • Por mtwzim
      Olá pessoal, recentemente eu venho desenvolvendo um app para pagamentos/cartões pré-pago, e estou procurando alguma empresa/api que forneça um serviço apara emissão de cartões pré-pagos (e que seja possível customizar os cartões: por a minha própria logo, etc), alguém pode me informar alguma empresa que faz isso aqui no brasil? Já encontrei soluções como stripe mas eles não oferecem esse serviço para o brasil?
    • Por feasso
      Qual empresa devo colocar em minha aplicação para que o usuário consiga pagar as contas (boleto, água, luz, etc..) dele em nosso aplicativo ?
    • Por Ramael
      Olá, boa tarde.
       
      Tenho um site em OpenCart e tenho um módulo para avisos, mas esse módulo só me exibe o nome do produto e preciso que ele me mostre também o código. Consegui fazer uma adaptação para que ele me mostrasse somente o código, aí fica OU código OU nome, mas seria interessante que mostrasse os dois. Analisando todos os arquivos achei a função responsável por trazer do banco de dados o nome do produto, agora gostaria de acrescentar nessa mesma função, que ela trouxesse de outra tabela, o código. Como faço isso?
       
      Essa é a função original que traz o nome do produto:
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.name AS product_name, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' AND pd.language_id = '".(int)$this->config->get('config_language_id')."' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; }  
       
      Essa é a modificação que fiz para exibir o código do produto:
       
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.model AS product_model, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; } Agora quero juntar as duas coisas, pra que eu possa mostrar os dois valores. Aí no arquivo PHP eu colocaria mais um valor no Array e no TPL mais uma variável. Separado funciona.
       
      Desculpem a ignorância, acredito que não deva ser algo tão complicado, mas é que não conheço isso. Pra mim tudo é grego.
       
      Grato.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.