Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b0t.exe

Problema com formulário de cadastro

Recommended Posts

 Boa tarde galera...

estou desenvolvendo um projeto e estou com problema na criação de outro formulário, sempre que clico em Enviar, da erro 404

 

HTML:

<form name="ouvidoria" action="invoice.php" method="POST">
						<div class="form-group row">
							<div class="col-md-12">
								<label for=""> 1 - Avaliação Agendamento / Recepção: </label>
														</br>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimum" value=""> Ótimo</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimum" value=""> Bom</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimum" value=""> Regular</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimum" value=""> Ruim</label>
														</br>
									<label for="comment"> Considerações:</label>
									<textarea class="form-control" rows="5" name="agendamento" id="comment"></textarea>
							</div>
									
						</div>
					
					
						<div class="form-group row">
							<div class="col-md-12">
								<label for=""> 2 - Avaliação dos profissionais que lhe atenderam: </label>
														</br>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimdois" value=""> Ótimo</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimdois" value=""> Bom</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimdois" value=""> Regular</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimdois" value=""> Ruim</label>
														</br>
									<label for="comment"> Considerações:</label>
									<textarea class="form-control" rows="5" name="profissionais" id="comment"></textarea>
							</div>
									
						</div>
					
					
						<div class="form-group row">
							<div class="col-md-12">
								<label for=""> 3 - Avaliação da qualidade dos serviços: </label>
														</br>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimtres" value=""> Ótimo</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimtres" value=""> Bom</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimtres" value=""> Regular</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimtres" value=""> Ruim</label>
														</br>
									<label for="comment"> Considerações:</label>
									<textarea class="form-control" rows="5" name="qualidade" id="comment"></textarea>
							</div>
									
						</div>
					
					
						<div class="form-group row">
							<div class="col-md-12">
								<label for=""> 4 - Avaliação Geral do Atendimento do Estabelecimento: </label>
														</br>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimquatro" value=""> Ótimo</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimquatro" value=""> Bom</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimquatro" value=""> Regular</label>
									<label class="checkbox-inline"><input type="checkbox" name="bomruimquatro" value=""> Ruim</label>
														</br>
									<label for="comment"> Considerações:</label>
									<textarea class="form-control" rows="5" name="geral" id="comment"></textarea>
							</div>
									
						</div>
					
					
						<div class="form-group row">
							<div class="col-md-12">
								<label for=""> 5 - Sugestões e Observações: </label>
									<textarea class="form-control" rows="5" name="sugestoes" id="comment"></textarea>

									<input type="submit" value="Concluir" name="enviar">
							</div>
									
						</div>
					</form>

PHP:

<?php


$bomruimum         = $_POST['bomruimum'];
$agendamento       = $_POST['agendamento'];
$bomruimdois       = $_POST['bomruimdois'];
$profissionais     = $_POST['profissionais'];
$bomruimtres       = $_POST['bomruimtres'];
$qualidade         = $_POST['qualidade'];
$bomruimquatro     = $_POST['bomruimquatro'];
$geral             = $_POST['geral'];
$sugestoes         = $_POST['sugestoes'];


$strcon = mysqli_connect('XXXXXXXXX','XXXXXXXXX','XXXXXXXXX','XXXXXXXXX') or die('Erro ao conectar ao banco de dados');




$sql = "INSERT INTO ouvidoria(bomruimum, agendamento, 
                             bomruimdois, 
                             profissionais, bomruimtres, qualidade, 
                             bomruimquatro, geral, sugestoes) 
        VALUES('$bomruimum', '$agendamento', '$bomruimdois', 
               '$profissionais', '$bomruimtres', '$qualidade', 
               '$bomruimquatro', '$geral', '$sugestoes') ";



mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao tentar cadastrar registro");
mysqli_close($strcon);


echo "Cliente cadastrado com sucesso!";
echo "<a href='#'>Clique aqui para realizar um novo cadastro</a><br>";
echo "<a href='#'>Clique aqui para realizar uma consulta</a><br>";


?>

Por favor, conto com a ajuda de vocês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 404: o que é?

 

- O código 404 indica que “a página não existente”, isto é, a URL (endereço digitado ou link) não encontrou nada.

 

O que causa o erro 404?

 

As causas mais comuns que levam ao erro 404 são:

- Endereço digitado incorretamente.

- Página tirada do ar, ou seja, o endereço existia antes, mas agora não existe mais.

- Página cuja  URL foi alterada.

- Página sem permissão.

 

Veja algumas maneiras de resolver o erro 404 not found:

 

- O erro pode aparecer simplesmente porque não foi possível carregar a página. Sendo assim, é só atualizar a tela. Você pode pressionar Ctrl+F5 para forçar uma atualização na página.

- Se você consegue acessar a página em outro dispositivo, como no seu celular, a limpeza do cache e dos cookies normalmente resolverá o problema.

- Confira a URL para verificar se foi digitado corretamente. Isso inclui o texto da URL, as barras corretas, a extensão da página, etc.

- Confira se o caminho da página está correto e que existem permissões para tal arquivo ser executado em público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por First
      Olá a todos!
       
      Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
      Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
       
      Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
      E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
      Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
       
       
      Desde já, obrigado.
    • Por landerbadi
      Olá pessoal, boa tarde
       
      Tenho uma tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, produto) e outra tabela chamada "itens" com os seguintes campos (id, prod_01, prod_02, prod_03, prod_04).
       
      Na tabela produtos eu tenho cadastrado os seguintes produtos: laranja, maçã, uva, goiaba, arroz, feijão, macarrão, etc.
       
      Na tabela itens eu tenho cadastrado os itens da seguinte maneira:
       
      1, laranja, uva, arroz, feijão;
      2, maçã, macarrão, goiaba, uva;
      3, arroz, feijão, maçã, azeite
       
      Meu problema é o seguinte: 
      Eu escolho um produto da tabela "produtos", por exemplo "uva".  Preciso fazer uma consulta na tabela "itens" para ser listado todos os registros que contenham o produto "uva" e que todos os demais produtos estejam cadastrados na tabela "produtos".
       
      No exemplo acima seria listado apenas dois registros, pois o terceiro registro não contém o produto "uva". 
       
      Alguém pode me ajudar? Pois estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo achar uma solução.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.