Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herbet Santos

Criação de domínio com página retroativa no WHOIS

Recommended Posts

Gostaria de sanar uma dúvida. Tem como criar um domínio com página retroativa? Exemplo: Gostaria de criar um domínio hoje, mas no WHOIS apareceria com a data de criação de 5 anos atrás. 

Isso é possível?

 

Se não, tem como ocultar esta data para outras empresas não visualizarem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por Rafael Massula
      Boa noite pessoal, 
      Tenho o seguinte código em .Net que faz a comparação de uma senha que foi criptografada e salva no banco com a senha comum que o usuário conhece. O algoritmo que desenvolvi foi esse da image.png porem preciso converter essa verificação para JavaScript pela seguinte necessidade, será uma aplicação em electron e ela poderá funcionar offline então não terei como mandar a verificação para o servidor. Existe alguma possibilidade? Desde já agradeço. 

    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.