Ir para conteúdo
Herbet Santos

Criação de domínio com página retroativa no WHOIS

Recommended Posts

Gostaria de sanar uma dúvida. Tem como criar um domínio com página retroativa? Exemplo: Gostaria de criar um domínio hoje, mas no WHOIS apareceria com a data de criação de 5 anos atrás. 

Isso é possível?

Se não, tem como ocultar esta data para outras empresas não visualizarem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Maicon Santos
      Foi me passada a tarefa de fazer um sistema onde o usuário (funcionário 1) (Funcionário da empresa X) irá fazer um cadastro com suas informações, após esse cadastro essas informações serão avaliadas por outro funcionário (funcionário 2) da empresa X que fica responsável apenas por verificar as informações desse usuário e dar permissões a ele. Até então é um sistema simples de cadastro.
      Após o funcionário 1 fazer o cadastro o funcionário 2 avaliará essas informações para ver se esse usuário pode ter acesso a conta bancária da empresa. (Pera! Como assim?) Exatamente isso, o usuário vai se cadastrar e se ele for apto a acessar a conta bancária da empresa o sistema terá que fazer o login na conta bancária da empresa, ou seja o sistema deve apenas verificar os dados do funcionário 1, se ele for apto abrir a conta da empresa o sistema terá que passar os dados pelo internet banking do Santander.

Um outro exemplo que talvez facilite entender:
      Os funcionários 1, 2 e 3 trabalham juntos gerenciando as finanças da empresa, então todos eles precisam acessar a conta bancaria da empresa, mas o gerente para não ter que passar o login e senha para eles quer que o sistema faça esse login, sem que os funcionários saibam esses devidos dados, então os funcionários farão um cadastro no sistema e após fazer o login no mesmo eles automaticamente fazem o login na conta do Santander da empresa

Basicamente isso, minhas dúvidas até o momento:
      Isso é realmente possível? Fazer o login no internet banking, que tem a função de ser muito seguro, através de um outro sistema
      Eu tenho a disponibilidade para escolher entre fazer um sistema desktop (usando C#, que eu tenho mais domínio) ou fazer um sistema WEB (que eu não possuo tanto domínio assim das linguagens), para fazer esse tipo de trabalho, o que seria mais indicado?
      Quais dicas vocês podem me dar para essa tarefa? Eu trabalho na área de desenvolvimento a pouco tempo, por isso não tenho muito conhecimento de sistemas desse nível, qualquer direção será de grande ajuda.
      Grato!
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..

Meu site:
      https://www.mandalatantra.com.br/

Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por lordstarlight
      Olá amigos,

Estou tendo problemas com URLs Amigáveis.
      No meu htaccess tenho a linha:
      RewriteRule ^categoria/([a-z0-9-]+)$ index.php?pg=categoria&categoria=$1 [QSA,L,NC] o link aponta para: meusite/categoria/livros

A página index é quem  exibe a página escolhida, no caso categoria.php

O resultado é uma página index sem a configuração de CSS e Javascript
      Se eu substituir a "/" por "-" dá certo, mas não isso que quero.

Alguém pode me ajudar?

• Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • Por iampedrofranca
      Olá

Tenho varias unidades escolares e estou desenvolvendo um site. Sendo que dominioescola.com.br e a pagina principal e vai mostrar as unidades para o aluno/resposavel clicar e ir para o site da mesma, mas a url aparece assim dominioescolar.com.br/colegio/unidade1 e gostaria de deixar unidade1.dominioescolar.com.br. Como eu faço isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.