Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Matth
      Um programa onde o usuário informa a idade de dois homens e duas mulheres, sendo que deve ser mostrado na tela a soma da idade do homem mais velho com a mulher mais nova e a multiplicação da idade da mulher mais velha com o homem mais novo!
    • By Michel Ol!ver
      Olá galera, estou com  um pequeno problema.. 
      gostaria de duplicar minha estrutura do report viewer dentro de um laço de repetição

Tem possibilidade ?

Exemplo do código abaixo : 
      ReportParameter[] parametros = { //cabecalho new ReportParameter("fazenda", ObjPropriedade.nome), new ReportParameter("lavoura", oArea.descricao + " (" + tamLavoura.ToString() + " Ha)"), new ReportParameter("cultura", ObjCiclo.Cultura.nome), new ReportParameter("resteva", resteva), new ReportParameter("dataPlantio", ObjCiclo.dataPlantio.Value.ToShortDateString()), new ReportParameter("dataColheita", ObjCiclo.dataColheita.Value.ToShortDateString()), new ReportParameter("unidade", ObjCiclo.Cultura.UnidadeMedida.nome), new ReportParameter("minima", ObjCiclo.prodMinima.ToString()), new ReportParameter("maxima", ObjCiclo.prodMaxima.ToString()), } reportAnalises.LocalReport.DataSources.Add(new ReportDataSource("dsCicloInter", lstRelCicloInter)); reportAnalises.LocalReport.DataSources.Add(new ReportDataSource("dsFertilizanteInter", lstRelFertilizanteInter)); reportAnalises.LocalReport.DataSources.Add(new ReportDataSource("dsMediaFertilizanteInter", lstMediaRelFertilizanteInter)); Tentei colocar um laço de repetição nessa estrutura, mas somente me apresenta um relatório. 

• By Felipe Nobre
      boa noite galera
      Alguém sabe como corrigir esse erro? Eu consigo gerar o PDF normalmente quando o texto não inclui caracteres especiais ou 
      caracteres comuns como acentos etc..
      No app config pensei que fosse o UTF mas está como padrão UTF-8
      Creio que deve ser alguma renderização. PS: Estou utilizando a fonte padrão ARIAL no design do meu report. Minhas referencias com versão mais atual são essas

• By lucas9
      Com base nos conceitos de reutilização de código e flexibilidade, você deve planejar uma classe de faturamento com o método faturar. Lembre-se que não é permitido reescrever métodos; no entanto, deve ser considerado que cada perfil de cliente tem uma regra de faturamento diferente. Veja:
      Cliente pessoa física recebe um desconto de 15% e tem 30 dias para pagar. Cliente pessoa jurídica recebe um desconto de 20% e tem 60 dias para pagar. Cliente governo não recebe desconto e deve pagar à vista. Use os comandos try e catch para tratar as possíveis exceções (por exemplo, tentar ler mais clientes do que existem).
    • By Estevão Alves Avelino
      Estou com duvidas de como pegar os dados digitados no DataGridView e jogar dentro de variáveis, se alguém souber uma maneira de fazer isso ficarei muito grato!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.