Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By guiguicdd
      Olá a todos. Recentemente eu venho programando no **Android Studio** e tive um problema na hora de **abrir um projeto**. Não esperei ele terminar de carregar pois já tinha se passado muito tempo e **resolvi cancelar**. Não consegui e por isso eu **fechei o programa** e tentei abrir novamente, porém sem sucesso e assim **eu desliguei o meu computador** e liguei novamente. Quando eu abro o Android Studio... Ele **começa a mostrar varias linhas vermelhas e sem nenhum erro** pois o meu projeto **compila normalmente**. Isso me incomoda muito ! poderia me dar uma luz ? Deis de Já eu agradeço :)
      Segue abaixo o erro:
      https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7639892/image/forum/2019-04-02__2.png

• By DjjrGabriel4
      Boa tarde! Sou dono de um grande serviço de iptv, e no momento estou vendendo tvboxes(semelhante ao apple tv porém com android), mas precisava alterar o launcher, pois esses tvboxes seriam somente para o iptv, sem a opção do usuário poder instalar outros aplicativos e/ou mexer nas configurações do aparelho. Será que é possivel transformar um apk em um launcher?

Meu apk: https://silveiraiptv.com.br/app.apk
    • By Edgard Hufelande
      Estou desenvolvendo um app que será aberto ao público pra atender a necessidade de um município...
      As senhas no banco estou salvando criptografadas usando Bcrypt, porém tenho uma dúvida no lado cliente, tenho uma API Rest
      para comunicação entre o app e o servidor, no momento do login ou do cadastro eu já deveria enviar essa senha criptografada na
      requisição ou envio a senha normal e criptografo no lado do servidor?

Resumindo, não quero uma solução, quero uma sugestão sobre se devo criptografar a senha no lado cliente ou no lado servidor.

Desde já grato pela atenção.
    • By JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/

Este é o código

Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.

• By Mxxll
      Estou começando agora. tenho dois códigos PHP. Um envia uma imagem e o outro algumas informações. Ambos de um aplicativo feito em IONIC.
      Teria como juntar esses dois códigos para que faça apenas um insert?

Código que insere informações
      <?php header("Access-Control-Allow-Origin: *"); header("Access-Control-Allow-Headers: Content-Type"); header("Access-Control-Allow-Methods", "GET, POST, OPTIONS, PUT, DELETE"); include "db.php"; $input = file_get_contents('php://input'); $data = json_decode($input,true); $message = array(); if($data['action'] == "insert"){ $motivo = $data['motivo']; $horario = $data['horario']; $q = mysqli_query($con,"INSERT INTO `imovel` (`motivo`, `horario`) VALUES ('$motivo', '$horario')"); if($q){ $message['status'] = "success"; } else{ $message['status'] = "error"; } echo json_encode($message); } echo mysqli_error($con); ?>  

Código de inserir imagem:
      <?php include '../ionx/db.php'; $target_dir = "images/"; $target_file = $target_dir . basename($_FILES["photo"]["name"]); $imagename = basename($_FILES["photo"]["name"]); $uploadOk = 1; $imageFileType = pathinfo($target_file,PATHINFO_EXTENSION); $check = getimagesize($_FILES["photo"]["tmp_name"]); if($check !== false) { echo "Arquivo é uma imagem - " . $check["mime"] . "."; $uploadOk = 1; if (move_uploaded_file($_FILES["photo"]["tmp_name"], $target_file)) { $q = mysqli_query($con,"INSERT INTO `imovel` (`imagem`) VALUES ('$imagename')"); } else { echo "Ocorreu um erro"; } } else { echo "Arquivo não é uma imagem"; $uploadOk = 0; } ?>  
      Há alguma maneira de unir esses dois códigos para que eu consiga inserir a informação digitada e a imagem na tabela?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.