Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By izacgaldino
      Olá pessoal esse é meu primeiro tópico então me desculpem por qualquer coisa.

Depois de uma longa busca quase sem resultados venho buscar ajuda aqui. Tenho uma necessidade que é de automatizar minha área de pagamentos onde uma vez por mês tenho que fazer muitas transferências bancárias manualmente, preciso de uma forma de automatizar isso. Eu recebo pagamentos pelo pagseguro mas após um tempo preciso transferir uma % desses valores para outras contas. 

Nos meus resultados encontrei a ferramenta TRANSFEERA, ela é nova e encontrei pouco conteúdo sobre ela.

Vocês teriam alguma sugestão?
    • By Gabriel_Miranda
      Estou criando um carrinho de compras para depois implementa - lo em um projeto, mas acabei travando na quantidade dos produtos.
      Como posso obter a quantidade de produtos que o cliente deseja levar e armazena-las no carrinho para depois fazer os cálculos?
      Sou novo em PHP e ainda estou aprendendo.
      <pre> <?php include('conect.php'); session_start(); $totalCar = 0; // CRIA O ARRAY CARRINHO if(!isset($_SESSION['carrinho'])){ $_SESSION['carrinho'] = array(); } // ADICIONA OS PRODUTOS if(isset($_GET['id'])){ //ADICIONAR CARRINHO $id = intval($_GET['id']); if(!isset($_SESSION['carrinho'][$id])){ $_SESSION['carrinho'][$id] = 1; } } // MOSTRA E PUXA AS INFORMACOES DO BANCO if(count($_SESSION['carrinho']) == 0){ echo "carrinho vazio<br>"; echo "<a href='index.php'>voltar</a>"; }else{ $_SESSION['dados'] = array(); foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id => $qtd) { $query = $mysqli->query("select * from produtos2 where id = $id"); echo $mysqli->error; while ($tabela=$query->fetch_assoc()) { echo "Nome: $tabela[nome]<br>"; echo "Quantidade: <input type='number' value='$qtd'><br>"; echo "Preco: ".$tabela['preco'] * $qtd."<br>"; echo "<a href='remove.php?id=$id'>Remover</a><br><hr><br>"; $totalCar += $tabela['preco']; } array_push($_SESSION['dados'], array( 'idProd' => $id, ) ); } echo "<a href='index.php'>voltar</a><br><br>"; echo "Total do carrinho: $totalCar<br><br>"; } ?> </pre>  
    • By joaovitor102
      <?php require_once '../App/auth.php'; require_once '../layout/script.php'; require_once '../App/Models/vendas.class.php'; require_once '../App/Models/cliente.class.php'; require_once '../App/Models/connect.php'; require '../layout/alert.php'; echo $head; echo $header; echo $aside; echo '<div class="content-wrapper"> <!-- Content Header (Page header) --> <section class="content-header"> <h1> Todos os produtos </h1> <ol class="breadcrumb"> <li><a href="../"><i class="fa fa-dashboard"></i> inicio</a></li> <li class="active">Itens</li> </ol> </section> <!-- Main content --> <section class="content"> '; echo " <form action='../App/Database/Vervendas.php' method='post'> <div class='form-group has-feedback'> <input type='number' name='Dia' style='width:50px;' id='dia' placeholder='dia'><b>/</b> <input type='number' name='Mes' style='width:50px;' id='mes' placeholder='mes'><b>/</b> <input type='number' name='Ano' style='width:100px; id='ano''placeholder='ano'> <button type='submit'>Envia</button> </div> </form> "; echo '</div>'; echo '</section>'; echo '</div>'; echo $footer; echo $javascript; ?> public function ListaVendas($dia,$mes,$ano){ $item="SELECT * FROM `itens`,`Vendas`,`produtos` WHERE `iditem`=`idItens` and `Produto_CodRefProduto`=`CodRefProduto` and `datareg`='$ano'-'$mes'-'$dia'"; return $item; } <?php require_once '../../App/auth.php'; require_once '../../App/Models/vendas.class.php'; if(isset($_POST['dia']) && isset($_POST['mes']) && isset($_POST['ano'])) { $dia=$_POST['dia']; $mes=$_POST['mes']; $ano=$_POST['ano']; $vendas=new Vendas; $dados=$vendas->ListaVendas($dia,$mes,$ano); $limite=mysql_query("$dados"); while ($dados =mysql_fetch_array($limite) ) { $valor=$dados['valor']; $data=$dados['datareg']; $produto=$dados['NomeProduto']; echo "<div > <td>valor:' . $valor . '</td> <td>dia:' . $data. '</td> <td>nome produto:' . $produto . '</td>'; </div>"; $valores+=$valores; } echo "<div> <td>'.$valores.'</td> </div>"; } else{exit;} ?> esta dando erro no programa
    • By joaovitor102
      <?php require_once '../App/auth.php'; require_once '../layout/script.php'; require_once '../App/Models/cliente.class.php'; require_once '../App/Models/vendas.class.php'; echo $head; echo $header; echo $aside; ?> <div class="content-wrapper"> <!-- Content Header (Page header) --> <section class="content-header"> <h1> Vendas </h1> <ol class="breadcrumb"> <li><a href="../"><i class="fa fa-dashboard"></i>inicia</a></li> <li class="active">Vendas</li> </ol> </section> <!-- Main content --> <section class="content"> <?php require '../layout/alert.php'; ?> <!-- Small boxes (Stat box) --> <div class="row"> <div class="box box-primary"> <!-- /.box-header --> <div class="box-body"> <div class="row"> <div class="box-body"> <div class="col-xs-12 col-sm-12"> <?php if(isset($_SESSION['msg']) != NULL) { echo $_SESSION['msg']; } ?> </div> </div> <div class="row"> <div class="box-body"> <div class="col-xs-12 col-sm-12"> <div class="table-responsive"> <table id="mytable" class="table table-bordred table-striped" border="2"> <?php $cartvd = $_SESSION['notavd']; $vendas = new vendas; $row = $vendas->notavd($cartvd); $idNota=$row[0]['idvendas']; $cliente = new cliente; $dados = $cliente->dadoscliente($row[0]['cliente_idCliente']); ?> <tr> <h1 style=""><b>Nota de Venda- Dentista do Sorriso</b></h1> <td><b>Numero da Nota: </b><?php echo $idNota; ?> </td> <td colspan="5"> <b>Cliente: </b><?php echo $dados['NomeCliente']; ?> </br><b>CPF:</b> <?php echo connect::format_CPF($dados['cpfCliente']); ?> </td> <tr> <tr> <td><b>Cod.</b></td> <td><b>Produto</b></td> <td><b>Qtde</b></td> <td><b>Valor Produto.</b></td> </tr> <?php $soma = 0; foreach ($row as $key) { $vendas = new vendas; $dadosItem = $vendas->dadosItem($key["iditem"]); $nomeProduto = $dadosItem['NomeProduto']; echo "<tr>"; echo '<td>' .$key["iditem"]. '</td>'; echo '<td>' .$nomeProduto. '</td>'; echo '<td>'. $key["quantitens"] . '</td>'; echo '<td>'; echo connect::format_moeda($key['valor']); echo '</td>'; echo "</tr>"; $soma = $soma + $key["valor"]; } ?> <tr> <td colspan="4">Data: <?php echo date('d M Y'); ?> </td> <td><h4><b>Total:</b></h4> <?php echo connect::format_moeda($soma); ?></td> </tr> </table> </div> </div> </div> </div> </div> </div> </div> <a href="./"><button class="btm btm-success">Voltar</button></a> </section> </div> <?php unset($_SESSION['msg'],$_SESSION['CPF'], $_SESSION['Cliente'], $_POST); echo $footer; echo $javascript; ?> <!-- Fim no codigo --> public function notavd($cart){ $query = "SELECT * FROM `vendas` WHERE `cart` = '$cart'"; if($this->result = mysqli_query($this->SQL, $query) or die (mysqli_error($this->SQL))){ while($row = mysqli_fetch_array($this->result)){ $out[] = $row; } } return $out; }//--notavd Estou com um problema com o foreach
    • By usuario1235
      Cadeias de DNA     Um conjunto de caracteres é utilizado para representar uma das fitas de uma cadeia de DNA. Para tanto, as bases Adenina, Guanina, Citosina, Timina e Uracila são representadas pelas letras A, G, C, T e U, respectivamente.  Deseja-se construir um programa que, dada uma sequência de 9 caracteres de uma fita de cadeia de DNA, é fornecida a sequência de RNA-m equivalente de acordo com a transformação indicada na Tabela 1.  

Entrada 

O programa deverá ser feito no portugol studio e receber, um conjunto de caracteres contendo uma fita de cadeia de DNA. 

Saída 

Seu programa deve imprimir na tela, uma única linha contendo a sequência de RNA-m correspondente. 

Exemplo 
       Entrada A T C C G T T A A   Saída A T C C G T T A A U A G G C A A U U

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.