Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Luiz A. Bertoluzzi

Logotipo ou logomarca CorelDraw

Recommended Posts

Boa noite galera.

Estou com uma dificuldade, na verdade, várias, e gostaria de pedir uma ajuda pra galera do forum. Quem puder dar uma força, eu agradeço de coração.

Preciso criar um logotipo ou logomarca de uma empresa (distribuidora de bobinas térmicas e etiquetas) chamada AFBX.

Algo estilizado, que remetesse á bobina nas letras mesmo.
 

Preciso criar uma identidade visual. Para utilizar nas mídias digitais para a empresa, e-commerce, material de escritório, etc. 

 

Se tiverem duvida podem me perguntar, preciso muito fazer isso!!! 

 

Essa é a atual:

 

988800527_AFBXEMAIL3.jpg.0c0be2fabe40ae57bc3bc760ead4d3e1.jpg

 

Espero que possam me ajudar! Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não apenas agregar uma iconografia de bobina à marca que já está consolidada junto aos clientes?

Perceba que todas as atualizações de grandes marcas são feitas pouco a pouco.... veja o caso de Pepsi, por exemplo... vai mudando um pouquinho de cada vez. Jogar a marca toda fora de uma só vez é como dizer aos clientes:

 

Tudo o que fizemos estava errado e vamos recomeçar do zero. 

 

É isso que querem dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

    • Por Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

      Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

      A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.